Policiais apreenderam dinheiro, máquinas de cartão e buchas de cocaína
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de ontem em Rio Azul. Por volta das 20h, os policiais foram até um local que possuía diversas denúncias de comércio de entorpecentes no telefone 181.
Um homem que estava no local jogou um celular no chão. Com o impacto, o aparelho quebrou. Esse homem portava duas buchas de cocaína. Na residência, a PM localizou anotações de valores em dinheiro, metas e lucros de vendas, que provavelmente eram utilizados no tráfico de drogas, além de dinheiro em notas trocadas, duas máquinas de cartão e bexigas utilizadas para armazenar os entorpecentes. O morador foi preso e conduzido para a Delegacia.
PM prende homem que agrediu a namorada: Em Irati, um homem foi preso após agredir a namorada no bairro Canisianas, na noite de ontem. A vítima disse que foi atingida com tapas e socos após uma discussão. A PM foi acionada e localizou o agressor na residência de sua namorada. Ele não obedeceu às ordens dos policiais e precisou ser contido. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Homem agredido com golpe de faca: Também na noite de ontem, um homem foi agredido com um golpe de faca em um estabelecimento em Irati. A filha dele entrou em contato com a PM para informar que o pai havia sofrido três cortes no rosto. Os autores foram dois homens que estavam no local. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Na Vila Matilde, um homem foi informado por vizinhos que o vidro do seu caminhão que estava estacionado na rua tinha sido quebrado. O proprietário do caminhão foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil.
Na esquina das ruas Nossa Senhora de Fátima e Zeferino Bittencourt ocorreu um acidente entre os veículos T Cross e Hyundai Elantra no início da noite de ontem. A colisão resultou apenas em danos nos carros. Os condutores foram orientados para realizar o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (Bateu).
Em Inácio Martins, uma mulher afirmou que o ex-marido descumpriu uma medida protetiva há cerca de duas semanas. Na ocasião, ele pulou o muro da residência da vítima e conversou com ela. Conforme a medida protetiva, o homem não poderia se aproximar da ex-mulher. A PM registrou o Boletim de Ocorrência, que será repassado à Polícia Civil.
Em outra ocorrência, um homem disse que foi ameaçado no momento em que estava conversando com outra pessoa para acertar o valor por um serviço prestado. O autor das ameaças estava com um facão. O homem ameaçado foi orientado sobre o prazo para representação criminal.
Na PR-438, em Fernandes Pinheiro, a PM abordou um carro que tinha débitos na documentação. Os policiais registraram as notificações de trânsito e liberaram os dois ocupantes do veículo.
No interior de Fernandes Pinheiro, o diretor de uma escola municipal relatou que o estabelecimento foi alvo de danos. Um serviço de pintura havia sido feito no local. Porém, foram constatados danos na pintura e reboco do muro. A situação foi repassada para Polícia Civil.
Em outra ocorrência, uma mulher disse que foi xingada pela tia com palavras que atingiram a sua dignidade. A vítima informou que a tia sempre toma essa atitude quando a encontra na rua. Mesmo assim, ela não quis representar contra a autora.