Suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais nas proximidades da Vila Nova, em Irati
Da Redação
Um rapaz foi preso por tráfico de drogas no início da madrugada deste sábado, 23, na BR 277, em Irati, proximidades da entrada para a Vila Nova.
Conforme a Polícia Militar, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento na região quando avistou uma motocicleta e duas pessoas em uma área escura. Quando os policiais se aproximaram, o condutor da moto saiu do local. Já o rapaz que permaneceu na via recebeu voz de abordagem, mas tentou fugir, sendo contido e imobilizado pelos policiais.
Com o suspeito foram encontradas uma bucha grande e outras duas menores de maconha e pedras de crack, que estavam no bolso de sua calça. Ele disse que ia entregar a droga para o motociclista, que fugiu do local. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. Os entorpecentes e o rapaz abordado foram encaminhados para a Delegacia.