Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Imbituva

De acordo com a Polícia Militar, homem estava com outras duas pessoas em frente a…

07 de janeiro de 2023 às 10h50m

De acordo com a Polícia Militar, homem estava com outras duas pessoas em frente a uma residência. eles tentaram fugir, mas foram abordados

Foto: Polícia MIlitar do Paraná. PMPR

Um homem foi preso no início da noite de ontem, 06, por porte ilegal de arma de fogo em Imbituva. De acordo com a Polícia Militar, ele estava junto de outras duas pessoas em frente a uma residência na Rua Jorge Verges, no bairro Miraluz. Quando eles avistaram os policiais, tentaram fugir do local, mas não conseguiram e foram abordados.

Durante revista pessoal, uma garrucha cromada de calibre 38 e sem munição foi encontrada na cintura de um dos envolvidos. A arma não tinha numeração ou identificação de marca aparente. Nenhum dos abordados portava documento de identificação e todos foram conduzidos até a sede do 3º Pelotão, onde foram identificados. Depois disso, dois deles foram liberados por não terem nada de ilícito. Já o portador da garrucha recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Irati.

Rebouças – Em Rebouças, um senhor relatou aos policiais que estava bebendo com alguns homens na rua Rui Barbosa, na Vila Santo Antônio, quando um deles furtou sua motocicleta, que estava com as chaves na ignição, e fugiu do local. A vítima disse que não lembrava os nomes de quem estava no local. Policiais fizeram buscas, mas não encontraram a moto.

Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?

Irati – Já em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao SAMU no encaminhamento de uma pessoa que necessitava de atendimento médico e estava muito agressiva. A paciente foi levada até o Pronto Atendimento da Vila São João, onde recebeu os cuidados necessários. Os agentes acompanharam todo o procedimento.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.