Suspeito portava pedras de maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro. Dinheiro proveniente do tráfico de drogas foi apreendido
Da Redação
Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 29, em Irati. O suspeito foi localizado depois de ter vendido entorpecentes para o motorista de um veículo Santana, que foi abordado na Avenida Getúlio Vargas.
Policiais da Rotam abordaram o condutor, pois ele estava em atitude suspeita. Entretanto, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito. Durante buscas no interior do Santana, foram localizadas duas pedras de crack, no tapete do motorista, e uma bucha de maconha, no para-sol. O suspeito disse que pagou R$ 10 pela droga. Policiais realizaram patrulhamento e abordaram o homem que teria vendido o entorpecente. O suspeito portava uma pedra de maconha, no bolso da calça, uma pedra de crack, além de R$ 868 em dinheiro distribuído em cédulas de pequeno valor. A quantia seria relativa ao tráfico de drogas. No total, segundo nota da 8ª Cia, foram apreendidos cerca de 9 gramas de crack e 3,5 gramas de maconha.
Em virtude do fato, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati. Ainda conforme nota da 8ª Cia, o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
