Homem é preso em Imbituva por homicídio doloso no trânsito que matou jovem em outubro

15 de dezembro de 2025 às 11h18m

Homem de 28 anos foi detido nesta segunda-feira (15); segundo a Polícia Civil, ele teria atropelado a vítima de forma intencional e fugido sem prestar socorro/Com informações da PCPR

Imagem: Ilustração/PC de Imbituva

A Polícia Civil de Imbituva prendeu na manhã desta segunda-feira (15) um homem de 28 anos, suspeito de causar propositalmente o atropelamento que resultou na morte de Greifer Rosa, em outubro deste ano.

O crime ocorreu na madrugada de 25 de outubro, por volta das 0h54, na Avenida Centenário, em frente a uma casa de shows. De acordo com a investigação, a vítima atravessava a via quando foi atingida por um Fiat Palio. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu em alta velocidade.
Greifer foi socorrido, mas morreu por volta das 2h30 no Pronto Atendimento Municipal.

As apurações da Polícia Civil indicam que o suspeito esperou a vítima atravessar e a atingiu intencionalmente, utilizando o veículo como arma.

Nesta segunda-feira, os policiais cumpriram o mandado de prisão na residência do investigado, que foi encaminhado à Cadeia Pública de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.

Vítima Greifer Rosa, morto em atropelamento em Imbituva no fim de outubro. Imagem: Redes sociais
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.