Homem é preso com droga dentro de aparelho de som

Passageiro de um ônibus abordado na BR-277, em Palmeira, transportava quase cinco quilos de maconha…

10 de abril de 2015 às 12h49m

Passageiro de um ônibus abordado na BR-277, em Palmeira, transportava quase cinco quilos de maconha

Da Redação

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) de Ponta Grossa apreenderam quase cinco quilos de maconha durante abordagem em um ônibus na BR-277, em Palmeira, na madrugada de quinta-feira, 9. A droga estava dentro de um aparelho de som, que pertencia a um dos passageiros do veículo que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Curitiba. 

Foram apreendidos cinco tabletes de maconha, totalizando 4, 5 quilos da droga. Em consulta aos tíquetes do aparelho de som que escondia o entorpecente, os policiais civis da DENARC constataram que a bagagem pertencia ao jovem identificado como Allan Rafael de Abreu, de 24 anos, morador de Curitiba.

Segundo a assessoria do DENARC, o rapaz teria sido contratado para transportar a droga até a Capital do Estado. 

Eduardo Machado de Oliveira, Delegado-Titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC, diz que os agentes já haviam recebido denúncias informando que um jovem estaria transportando drogas em um ônibus que seguia para Curitiba. Os agentes também desconfiaram do comportamento do passageiro, que estava agitado. “A droga estava acondicionada dentro de um aparelho de som, totalmente parafusado, para não levantar suspeita da polícia. Nossos agentes, entretanto, suspeitaram do nervosismo do passageiro e encontraram o entorpecente”.

Durante a abordagem, o jovem ainda portava um celular e R$ 30 em dinheiro. O suspeito, a droga e os objetos apreendidos foram conduzidos até o presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. 

O rapaz possui antecedentes criminais. Em 2013, Allan Rafael foi preso por tráfico de drogas em Curitiba. 

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 Narcodenúncia.

Fotos: DENARC

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.