Suspeito, que estava hospedado no local como prestador de serviços, foi detido pela Polícia Civil após o proprietário identificar a movimentação do veículo por câmeras de segurança/Da redação Najuá, com informações da PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem suspeito de furtar um caminhão em uma propriedade rural localizada às margens da PR-438, em Teixeira Soares. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (6).
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da fazenda acionou a equipe após verificar, por meio de imagens de câmeras de segurança, que um prestador de serviços hospedado na propriedade havia utilizado, sem autorização, um caminhão do tipo cavalo-trator com carreta caçamba durante a madrugada.
Segundo a PCPR, a ação foi interrompida após o veículo apresentar problemas mecânicos, com a quebra da caixa de câmbio.
🟢 Clique aqui para receber as principais notícias da região direto no WhatsApp
Após analisar as imagens e realizar diligências no local, os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Teixeira Soares, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Em seguida, ele permaneceu à disposição da Justiça.