Homem é preso após percorrer 12 km com bicicleta furtada

08 de janeiro de 2017 às 15h20m

Bicicleta furtada em Teixeira Soares foi recuperada no município vizinho de Fernandes Pinheiro

Da Redação
Um homem foi preso em flagrante após furtar uma bicicleta em Teixeira Soares. O caso foi registrado na tarde de terça-feira, 7. O fato curioso da ocorrência foi que o suspeito acabou detido depois de percorrer aproximadamente 12 km com o bem furtado. Ele foi localizado na área central de Fernandes Pinheiro.
Segundo informações da Polícia Civil de Teixeira Soares, a bicicleta foi furtada na rua 15 de Novembro, nas proximidades do pátio da prefeitura de Teixeira Soares.
Após o furto, o suspeito se deslocou com a bicicleta até o município vizinho de Fernandes Pinheiro, onde reside. Lá, ele foi detido com o objeto do furto graças à ação rápida da Polícia Civil de Teixeira Soares, que foi comunicada sobre o crime. Os policiais entraram em contato com equipes da Polícia Militar de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, a fim de localizar a bicicleta e o autor do furto. A PM de Fernandes Pinheiro conseguiu encontrar o suspeito que estava transitando com a bicicleta furtada no município. Com isso, a bicicleta foi recuperada menos de duas horas após o crime.
O morador de Fernandes Pinheiro foi autuado por furto simples e está preso na Delegacia de Teixeira Soares. O suspeito possui 20 anos e não tem antecedentes criminais. Aos policiais, ele confessou o crime, mas no momento da abordagem mentiu o nome e a idade, que foram descobertos posteriormente.
De acordo com a Polícia Civil de Teixeira Soares, a bicicleta furtada havia sido adquirida há menos de uma semana. Ela foi devolvida a proprietária.





Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.