Homem tomou essa atitude depois que a vítima não aceitou “ficar” com ele. Mulher precisou pular uma janela para escapar do autor

Um homem foi preso após ameaçar sua prima com uma faca na localidade de Pinho de Baixo, em Irati, na madrugada de sexta-feira, por volta das 2h20. A vítima relatou que estava na casa de sua avó quando seu primo foi até o local e afirmou que pretendia ficar com ela. A mulher não aceitou o pedido e foi ameaçada pelo primo, que chegou a apontar uma faca em sua direção.
A vítima conseguiu fugir pela janela e acionar a Polícia Militar. O autor foi abordado na residência, mas negou as acusações, alegando que havia ocorrido apenas uma discussão. Em função do relato da vítima e indicação da faca utilizada para realizar as ameaças, os policiais prenderam o homem e o conduziram para a Delegacia.
Moradora de Irati agredida por mulher
No centro de Irati, duas mulheres se envolveram em uma briga na tarde de ontem. Uma das mulheres sofreu uma lesão no dedo da mão esquerda. Já a agressora deixou o local e não foi encontrada.
PM localizada homem com mandado de prisão
No bairro Riozinho, um homem com mandado de prisão foi abordado no começo da noite de ontem. Uma mulher que estava no local e dificultou a abordagem do homem também foi detida e levada para a Delegacia.
Mulher é atingida por faca arremessada pelo marido em seu pé
No bairro Lagoa, um homem jogou uma faca em direção à sua mulher na tarde de ontem. O objeto feriu o pé esquerdo da vítima. A mulher informou que é ameaçada com frequência e foi xingada na frente dos policiais.
De acordo com a PM, o casal apresentava sintomas de embriaguez. Ambos realizaram o laudo de lesões corporais e foram entregues na Delegacia.
Homem agride cunhado em Irati
Também na noite de ontem, um homem afirmou que foi agredido pelo cunhado. Ele disse que o autor empurrou sua cabeça contra a parede, causando um inchaço em sua testa. O homem agredido procurou a sede da 8ª Cia para registrar o Boletim de Ocorrência.
Mulher fica ferida após acidente em Imbituva
Uma mulher ficou ferida após um acidente entre uma motocicleta Honda CG 125 e um veículo Hyundai HB20 na Avenida Sete de Setembro, em Imbituva. A condutora da moto recebeu atendimento da ambulância da secretaria de Saúde. O motorista do HB20 realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Os dois condutores possuíam habilitação e não tinham pendências na moto e no carro. Por isso, eles foram liberados.
Homem é preso em Rebouças
Em Rebouças, a PM prendeu um homem na localidade de Barro Branco, na noite de ontem. Ele tinha um mandado de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Irati.
PM prende homem que agrediu mãe em Rebouças
Na localidade do Salto, em Rebouças, um homem foi preso após agredir sua mãe. Inicialmente, o autor ameaçou a vizinha e seus familiares na noite de ontem. Ele invadiu o pátio da casa da vizinha e disse que pretendia agredir todos que estavam no local.
A mãe do autor das ameaças foi abordada e afirmou que o filho costuma agir de forma agressiva após ingerir bebidas alcoólicas. Ela ainda informou que o filho a empurrou contra a parede da casa, causando uma lesão em seu quadril.
O agressor foi localizado na residência da família e apresentava sintomas de embriaguez. Mãe e filho foram encaminhados para a Delegacia de Irati. Já a mulher que foi ameaçada e xingada pelo vizinho não quis representar contra o autor.
Homem invade casa da ex-mulher e pega celular da vítima
Já no bairro Beira Linha, em Rebouças, um homem invadiu a casa da ex-mulher e pegou o celular da vítima. Ele ainda segurou a mulher pelo braço em tom de ameaça caso encontrasse algo que não gostasse no celular dela. Depois disso, o homem deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Morador de Prudentópolis ameaça mãe e exige dinheiro
Já em Prudentópolis, um homem ameaçou sua mãe e exigiu que ela repassasse uma quantia em dinheiro. A vítima atendeu o pedido do filho. Ela alegou que o filho é usuário de drogas e possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
O homem deixou a residência da família e falou que ia para outra cidade. A PM realizou buscas na rodoviária, mas não encontrou o autor da ameaça.