Homem é preso após agredir a tia

19 de agosto de 2025 às 21h13m

Homem se revoltou após ter perdido a hora de trabalhar e agrediu a tia. Autor foi localizado há algumas quadra de sua casa

Homem foi preso após agredir a tia em Rebouças. Foto: PM/Divulgação-Arquivo

Um homem foi preso após agredir a tia no bairro Beira Linha, em Rebouças. A vítima disse que o sobrinho acordou revoltado por ter perdido a hora de trabalhar na manhã de ontem e passou a culpá-la. Em seguida, ele atingiu um soco no pescoço e empurrou a tia.

O agressor deixou o local, mas foi encontrado pela Polícia Militar há algumas quadras de sua residência. A vítima relatou aos policiais que as situações de agressões são frequentes e que já registrou outros boletins de ocorrência contra o autor. O rapaz foi preso em flagrante pela PM. O agressor e a vítima realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia.

Homem é preso após invadir a casa da ex-mulher

Em Prudentópolis, um homem, de 31 anos, foi preso após invadir a casa da ex-mulher na localidade de Papagaios, na noite de ontem. A moradora já tinha registrado boletins de ocorrência contra o autor em função de ameaças anteriores e constantes.

Ontem, o homem chegou a entrar na casa da ex-mulher. Os policiais encontraram a porta da casa aberta, mas ninguém estava no local. Depois disso, a PM foi até a residência dos pais do homem e conseguiram localizá-lo. O homem foi conduzido para a Delegacia.

Homem xinga ex-mulher

Em Rio Azul, um homem foi até a casa da ex-mulher e passou a xingá-la. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Carro abandonado é recolhido ao pátio do 3º Pelotão da PM

Em Imbituva, um carro foi abandonado e estava prejudicando o fluxo de trânsito em uma rua da cidade. O veículo estava no local há alguns dias e foi recolhido ao pátio do 3º Pelotão da PM. Ele foi removido com auxílio de um guincho.

Incêndio de madeiras

Já na localidade de Bela Vista, um incêndio atingiu algumas madeiras de eucalipto na noite de ontem. O proprietário da área e da madeira não soube informar como o fogo teve início. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Imbituva combateram o fogo evitando que ele se expandisse para outras áreas.

Morador de Ivaí é agredido após oferecer ajuda para homem que sofreu acidente

Em Ivaí, um homem foi agredido após oferecer ajuda para uma pessoa que sofreu um acidente na tarde de domingo. Ele procurou o Destacamento da PM para registrar a situação somente na tarde de ontem.

O homem afirmou que estava em uma festa quando viu um acidente com um carro em uma ponte nas proximidades. Ele foi até o local e perguntou o que havia acontecido. Neste momento, um homem questionou a atitude dele e o ameaçou de agressão. A vítima desviou de um soco. Já o agressor caiu da ponte. Logo depois, o autor da tentativa de agressão, seu irmão e mais dois homens partiram na direção da vítima. O homem foi agredido com chutes e socos.

Mesmo depois de caído, ele continuou sendo atingido com chutes na cabeça e no corpo. Moradores separaram a briga e solicitaram atendimento médico. O homem agredido foi levado para o hospital Municipal. Ele disse que deixou seu telefone cair e não conseguiu localizar o aparelho. O homem foi orientado a representar contra os agressores e identificar a participação de cada um deles na situação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.