Homem é morto com golpes de facão em Inácio Martins

Crime teria ocorrido durante um desentendimento entre três homens que estavam bebendo em um alojamento…

24 de novembro de 2014 às 14h06m

Crime teria ocorrido durante um desentendimento entre três homens que estavam bebendo em um alojamento de uma propriedade rural

Da Redação

Um homem foi morto com golpes de facão após um desentendimento entre três pessoas que estavam trabalhando em uma propriedade rural na localidade de Góes Artigas, em Inácio Martins. O corpo da vítima identificada como Vanderlei Silva, de 33 anos, foi localizado sem vida em um alojamento na manhã de domingo, 23.

Dois homens que trabalhavam junto com Vanderlei são acusados de cometer o homicídio. Os suspeitos Luis Antonio Leandro e Marcelo Oliveira Santos foram autuados e conduzidos até a Delegacia de Irati para prestar esclarecimentos.  Os acusados do crime disseram aos policiais que passaram o dia todo trabalhando no mato e que ao chegarem ao alojamento se depararam com o colega já sem vida. Os suspeitos ainda relataram que tentaram avisar um comerciante sobre o fato e que uma terceira pessoa também estava no local, mas fugiu com rumo ignorado. 

A equipe da PM conversou com o comerciante citado pelos suspeitos. Segundo ele, os acusados não trabalharam no dia do crime. Ainda conforme a polícia, os suspeitos passaram o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas possivelmente com a vítima. Luis Antonio e Marcelo foram indagados porque não avisaram a polícia sobre o caso, mas não conseguiram se explicar. 

Policiais militares e o escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Inácio Martins estiveram no local, mas não encontraram a faca utilizada para golpear a vítima. 
Segundo a Polícia Militar, a vítima era natural de Palmas/PR.



 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.