Homem é encontrado morto em União da Vitória

05 de maio de 2018 às 09h46m

Corpo de Roberto Dias, de 35 anos, apresentava perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, conforme o IML

Da Redação, com informações Canal 4.TV  
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 7h30, num ponto de chapa no bairro Rio D’Areia, em União da Vitória, nas proximidades da faculdade Uniguaçu, perto do começo da Avenida João Reolon.
O corpo foi localizado por um trabalhador que chegava ao local e que avisou a Polícia Militar quando notou que a vítima não apresentava sinais vitais. Informações preliminares indicam que a vítima era morador de rua e que usava o local para dormir.
A PM foi até o local, depois de constatar o óbito, isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, que recolheu o cadáver.
A vítima foi identificada como Roberto Dias, de 35 anos. De acordo com o IML, a causa da morte são ferimentos por arma de fogo. A Polícia Civil investiga a possível autoria do crime.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.