Homem é encontrado morto em córrego de Ipiranga

25 de dezembro de 2023 às 15h32m

Segundo a Polícia Militar (PM), corpo de Airton Augusto Soares foi encontrado com golpes de faca debaixo de um tronco no fundo de um córrego na localidade de Lustosa Capivara/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem foi encontrado morto em um córrego na localidade de Lustosa Capivara, em Ipiranga, na manhã deste domingo, 24. Policiais estiveram no local por volta das 11 horas, onde um homem confessou ter atingido Airton Augusto Soares com golpes de faca ainda na noite de sábado, 23.

O autor escondeu o corpo em um córrego. O corpo foi localizado debaixo de um tronco para que não emergisse e levado para o IML de Ponta Grossa. A equipe realizou procedimentos necessários e conduziu o suspeito e a arma à autoridade policial.

Irati – Em Irati, policiais reforçaram o policiamento ostensivo preventivo durante a Operação Natal, encerrada neste domingo, para prevenir ações delituosas durante as compras e festividades natalinas.

Ainda na tarde de ontem, a PM atendeu a uma ocorrência de ameaça no bairro Planalto, sem identificação dos agressores. A vítima não demonstrou interesse em representar. Na Vila São João, um homem agrediu o próprio tio na tarde de ontem. O autor não foi localizado. O homem agredido e a filha dele foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No Jardim Planalto, um homem foi agredido e perseguido por dois indivíduos armados com faca. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.

Mais tarde, a equipe da Rotam abordou dois suspeitos de tráfico de drogas em um automóvel, porém o local e o horário da ocorrência não foram divulgados. Com o motorista, foram encontradas duas buchas de cocaína, que estavam em sua carteira. Já com o passageiro, foram localizadas outras quatro buchas da droga. Eles foram conduzidos à sede da 8ª Companhia para lavratura do Termo Circunstanciado.

Pouco depois, em outra ocorrência, no Jardim Planalto, uma mulher disse que seu filho, que mora em uma casa no mesmo terreno, se recusava a ir até o imóvel, quebrou uma porta da residência da mãe e fugiu do local antes da chegada dos policiais.

Inácio Martins – Em Inácio Martins, uma mulher acionou a PM e disse que estava sendo ameaçada pelo filho com um facão. Ele contou aos policiais que a mãe havia o acusado de roubar um pedaço de carne que pertencia ao pai dele. Os ânimos foram acalmados no local.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.