Homem é detido vendendo mercadorias impróprias para consumo

Caso ocorreu na Vila São João, em Irati. Suspeita vendia linguiça, carne de porco, entre…

22 de março de 2015 às 12h01m

Caso ocorreu na Vila São João, em Irati. Suspeita vendia linguiça, carne de porco, entre outros produtos, segundo a PM

Da Redação


Um homem foi detido acusado de vender mercadorias impróprias para o consumo em Irati. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, 20, na Rua São Thomé, na Vila São João. 

Conforme relatório da 8ª Cia, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe da Vigilância Sanitária, que teria observado um homem realizando vendas a domicílio. O vendedor estava em um veículo GM Kadett comercializando produtos embutidos e carnes de corte. Segundo a PM, o vendedor comercializava linguiça, carne de porco e outras mercadorias em condições inadequadas de acondicionamento, manipulação e transporte. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não possuía licença tributária e sanitária para realizar a venda dos produtos. 

Como havia denúncias que o homem estaria realizando a fabricação de embutidos em sua residência, policiais militares foram até o local e encontraram maquinários utilizados para esse fim. Entretanto, as máquinas estavam desligadas e sem vestígios. 

O vendedor que não teve o nome divulgado pela PM, o veículo GM Kadett e a mercadoria apreendida foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.