Caso ocorreu na Vila São João, em Irati. Suspeita vendia linguiça, carne de porco, entre outros produtos, segundo a PM
Da Redação
Um homem foi detido acusado de vender mercadorias impróprias para o consumo em Irati. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, 20, na Rua São Thomé, na Vila São João.
Conforme relatório da 8ª Cia, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe da Vigilância Sanitária, que teria observado um homem realizando vendas a domicílio. O vendedor estava em um veículo GM Kadett comercializando produtos embutidos e carnes de corte. Segundo a PM, o vendedor comercializava linguiça, carne de porco e outras mercadorias em condições inadequadas de acondicionamento, manipulação e transporte. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não possuía licença tributária e sanitária para realizar a venda dos produtos.
Como havia denúncias que o homem estaria realizando a fabricação de embutidos em sua residência, policiais militares foram até o local e encontraram maquinários utilizados para esse fim. Entretanto, as máquinas estavam desligadas e sem vestígios.
O vendedor que não teve o nome divulgado pela PM, o veículo GM Kadett e a mercadoria apreendida foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.