Suspeito de 41 anos teria feito disparos de arma de fogo em frente à residência da vítima, que já havia registrado boletim anterior por violência doméstica

A Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos suspeito de atirar contra a casa da ex-companheira no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na noite de terça-feira (27).
De acordo com a PM, a mulher acionou a polícia após ouvir disparos de arma de fogo em frente à residência. Ela contou que, na noite anterior, já havia ouvido um estampido e percebeu que a janela da casa havia sido danificada, situação que foi registrada em boletim anterior.
Na data do novo atendimento, a vítima informou que o suspeito voltou a passar de carro em frente ao imóvel, o que aumentou o medo por sua segurança.
Durante as buscas, os policiais localizaram o homem em sua residência. Ele confirmou os fatos relatados e, no local, foram encontradas munições deflagradas de calibre .22, além de uma arma de pressão.
O suspeito foi detido e encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.