Homem é degolado e tem o órgão genital decepado

Homicídio com requintes de crueldade foi registrado na área rural de São João do Triunfo….

05 de abril de 2016 às 11h52m

Homicídio com requintes de crueldade foi registrado na área rural de São João do Triunfo. Autores do crime foram identificados pela PM

Da Redação, com informações PM de Palmeira e São Mateus do Sul, Rádio Difusora do Xisto e Plantão Policial/WhatsApp
Um crime bárbaro foi registrado na madrugada de segunda-feira, 4, na área rural de São João do Triunfo. Um homem foi degolado e teve o órgão genital decepado. Os autores do homicídio foram identificados pela Polícia Militar de Palmeira.
Segundo informações da PM de Palmeira, o crime ocorreu após uma discussão em um bar na Vila Palmira, em São João do Triunfo. O incidente teve o envolvimento de quatro pessoas, que voltaram a se encontrar numa estrada rural da região. Na oportunidade, Josiel de Chaves, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos, agrediram duas pessoas com pedaços de madeira e pedras. Conforme a polícia, Gilberto Margraf, de 35 anos, foi atingido com um golpe de punhal na região do pescoço e cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro envolvido, de 33 anos, conseguiu escapar das agressões e usou o carro da vítima para se deslocar até o município de Palmeira, onde solicitou apoio dos familiares.
A partir das informações obtidas no bar onde ocorreu o desentendimento, policiais militares de Palmeira e São João do Triunfo chegaram ao paradeiro dos autores do crime. Ambos estavam em uma residência na localidade de Faxinal dos Pretos, em São João do Triunfo. No local, foram encontradas roupas sujas de sangue. Os suspeitos confessaram a autoria do homicídio.
Gilberto residia na localidade de Faxinal do Rincão, no interior de Palmeira. Conforme informações de familiares, Gilberto havia saído para pescar com um grupo de amigos na Vila Palmira, em São João do Triunfo.
Em depoimento na 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, Josiel afirmou que agrediu Gilberto com chutes, golpes de madeira e um punhal, que foi usado para degolar e decepar o órgão genital da vítima. O suspeito confessou a participação do menor no crime.
Josiel e o adolescente foram encaminhados para a 3ª SDP de São Mateus do Sul, já que a cadeia pública de São João do Triunfo não possui condições de abrigar mais presos.
 


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.