Homem é baleado no interior de Prudentópolis

Vítima foi alvejada com dois disparos, sendo um deles na perna. Suspeito fugiu, mas já…

04 de agosto de 2015 às 13h03m

Vítima foi alvejada com dois disparos, sendo um deles na perna. Suspeito fugiu, mas já foi identificado e irá responder pelo crime

Da Redação, com reportagem de Elio Kohut

Um homem foi baleado na Linha Eduardo Chaves, na área rural de Prudentópolis, no domingo, 2. A vítima foi alvejada com dois disparos de espingarda. Conforme informações da Polícia Militar, um dos tiros atingiu a perna do morador.

O autor dos disparos fugiu em direção a um matagal. Até a conclusão desta reportagem, ele não havia sido localizado. Segundo o Comandante da 4ª Cia da Polícia Militar de Prudentópolis, Capitão Clever, o suspeito já foi identificado e deverá ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil.

“Ele será intimado e terá de prestar contas desse crime. Também terá de prestar contas dessa espingarda. Já à vítima foi socorrida pelo condutor de um Palio para ser medicado e foi encaminhado ao posto de saúde”, ressalta Clever.

As investigações do caso foram repassadas para a Polícia Civil de Prudentópolis.

Moto furtada é recuperada

Ainda em Prudentópolis, durante o fim de semana, um rapaz, de 15 anos, foi apreendido com uma motocicleta Honda CG 125, que havia sido furtada. O adolescente foi abordado na Rua Domingos Oliveira, na área central da cidade, após uma denúncia anônima, que dava conta de um jovem estava transitando com uma moto sem placa. “A equipe de rádio patrulha foi deslocada ao endereço e logrou êxito na abordagem do rapaz, de 15 anos, que estava com Honda CG 125, de cor azul, sem placa. Ele disse que teria comprado por R$ 200. A moto estava com a numeração do chassi e do motor suprimidas”, revela Clever.

O menor de idade foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Prudentópolis, assim como a motocicleta que apresentava alerta de furto.

Rapaz é apreendido com droga

Já na noite de sexta-feira, 31, um jovem foi preso após ser flagrado com 24 gramas de maconha. Na ocasião, os policiais militares se deslocaram até um posto de combustíveis na área central de Prudentópolis para tentar abordar dois rapazes.

Com a chegada da polícia, um dos jovens fugiu, enquanto que o outro foi abordado. “Os policiais fizeram uma busca pessoal e encontraram 24 gramas de maconha no bolso de sua calça. Esse rapaz estava com invólucro tamanho quadrado. Era um tijolinho que estava faltando um pedaço. Também foi encontrada a quantia de R$ 5”, conta Clever.

O detalhe da ocorrência foi que o rapaz preso precisou ser encaminhado até o Pronto Atendimento de Prudentópolis. O fato ocorreu porque o jovem estava agressivo e acabou se cortando. “Ele começou a dar cabeçadas na viatura, ficou agressivo e se cortou. Por isso, foi necessário o uso de algemas para repreendê-lo. O rapaz foi medicado e entregue na Delegacia”, afirma Clever.

 
 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.