Homem é atingido com três tiros em Ipiranga

PM realizou buscas, mas não encontrou o autor dos disparos Um homem foi atingido com…

27 de março de 2023 às 22h30m

PM realizou buscas, mas não encontrou o autor dos disparos

Destacamento da PM de Ipiranga. Foto: Juarez Oliveira

Um homem foi atingido com três tiros em Ipiranga. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, na rua Major Vicente de Castro, no centro da cidade.

A vítima recebeu atendimento no hospital Municipal de Ipiranga. O homem disse aos policiais militares que estava em sua casa no momento em que uma pessoa se aproximou do imóvel e realizou alguns disparos de arma de fogo. O homem que foi baleado afirmou que conseguiu fugir e pediu ajuda para um vizinho. Um médico relatou que havia necessidade de transferir o paciente. No raio x foi constatado que o homem foi atingido com dois tiros no braço e um na região dorsal. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor dos disparos.

Motorista embriagado atropela vítima duas vezes: Em Imbituva, um motorista embriagado atropelou um homem duas vezes na noite de domingo na Vila Zezo. A vítima recebeu atendimento da equipe do SAMU e sofreu vários ferimentos, inclusive uma fratura no fêmur. Dois moradores relataram aos policiais quem foi o autor do atropelamento (morador do bairro Tangará) e o veículo utilizado (Fiat Palio). Segundo as testemunhas, após atropelar a vítima, o condutor ainda retornou em marcha ré e passou sobre o corpo da vítima.

Os policiais foram até o bairro Tangará e receberam informações de moradores que o autor do atropelamento mora com seu pai na Vila Zezo. A PM conseguiu localizar o motorista que estava lavando o veículo Fiat Palio. A equipe constatou que o homem não tem CNH e apresentava sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas, andar cambaleante, fala enrolada e forte odor etílico.

Quer receber notícias pelo whatsapp?

O motorista confirmou que atropelou uma pessoa e que deixou o local porque ficou nervoso. Assim, ele saiu do local sem prestar socorro à vítima. O homem realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,44 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati junto com as testemunhas do acidente. O Palio usado pelo autor do atropelamento foi apreendido e conduzido para a sede do 3º Pelotão da PM.

Homem é encontrado morto em Inácio Martins: Em Inácio Martins, um homem, de 49 anos, foi encontrado morto em sua residência na localidade de Cachoeira, na área rural. Um morador da comunidade localizou a vítima em óbito e acionou a PM. O local foi isolado até a chegada das equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML). Até o momento, a PM não divulgou se a morte ocorreu por causas naturais ou por outra circunstância.

Ocorrências em Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, a PM realizou uma operação bloqueio e abordou os veículos Toyota Etios, Astra e Corsa na tarde de ontem. Os dois primeiros estavam em situação regular. Entretanto, os policiais constataram que o motorista do Corsa não tem habilitação. Por isso, foram registradas as notificações de trânsito. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Ainda em Teixeira Soares, um homem estava ameaçando sua ex-mulher na noite de ontem. A vítima disse que foi seguida pelo ex-marido, que ainda ameaçou atear fogo na residência, caso ela não deixasse o local. A mulher não teve interesse de representar a ocorrência e foi orientada sobre as formas de solicitar uma medida protetiva.

Pessoas agredidas em Rebouças: Em Rebouças, três ocorrências de lesão corporal foram registradas no domingo. Na rua Prudente de Morais, a PM foi informada que uma mulher foi agredida com uma garrafa. A vítima afirmou que dois homens discutiram com duas mulheres e tentaram agredi-las. Neste momento, eles jogaram garrafas e acabaram acertando nas costas de uma mulher.

As outras mulheres que foram ameaçadas disseram que ocorreu uma discussão por motivo fútil com os dois homens, que foram contidos por terceiros. Os autores das ameaças deixaram o local e não foram encontrados pela PM. As vítimas foram orientadas pelos policiais.

Em outra ocorrência na Vila Santa Clara, um homem agrediu sua mulher com um tapa no rosto. O autor da agressão deixou o local quando percebeu a chegada da PM. Durante a fuga, ele pulou vários muros da vizinhança. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o morador.

Na rua Armando Costa, no conjunto Santo Antônio, em Rebouças, um homem agrediu uma mulher com chutes. A vítima recebeu atendimento do Bombeiro Comunitário e foi levada para o hospital Dona Darcy Vargas. A mulher relatou que foi agredida no momento em que foi pegar alguns objetos que havia emprestado para o agressor.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.