Agressões ocorreram após uma discussão em uma boate. Homem ferido sofreu lesões no braço, ombro e cabeça

Um homem foi atingido com três golpes de facão em Ivaí, na madrugada de hoje. A situação ocorreu em uma boate da cidade.
Uma mulher afirmou que estava atendendo um cliente e teve um desentendimento com outra garota que trabalha no estabelecimento. Com isso, o homem se envolveu na discussão, que ainda teve participação de outro cliente. Os homens saíram para fora do estabelecimento e passaram a discutir no estacionamento. Um deles se dirigiu até o seu carro e pegou um facão. Ele partiu em direção do outro homem e o atingiu com três golpes, sendo que um deles foi na cabeça. A vítima recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi levada para o hospital Municipal de Ivaí.
A Polícia Militar foi informada que o homem sofreu lesões no braço, no ombro e na cabeça. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor das agressões. Já o homem agredido não conversou com os policiais, pois estava recebendo atendimento médico e provavelmente seria transferido para um hospital de Ponta Grossa em função da gravidade das lesões.
Mulher descumpre medida protetiva contra irmã
Em Fernandes Pinheiro, uma mulher disse que sua irmã descumpriu uma medida protetiva e passou a mandar mensagens em função de um desentendimento entre os filhos de ambas. A vítima relatou que as mensagens eram em tom de ameaça e que ela não poderia ter qualquer contato com a irmã em virtude da decisão judicial. A mulher afirmou que os outros irmãos estão respeitando as medidas judiciais.
PM de Guamiranga apreende espingarda e munições após homem agredir esposa
Já na localidade de Boa Vista, em Guamiranga, uma mulher foi agredida pelo marido na noite de ontem. A moradora afirmou que o autor chegou em casa embriagado. Ele atingiu um soco na boca e dois nas costas da esposa. Depois de agredir a vítima, o autor ainda quebrou um copo no chão. A PM foi acionada e localizou o agressor.
A vítima disse aos policiais que é casada há seis anos e que as agressões e ameaças são frequentes durante o relacionamento. A mulher revelou que já foi ameaçada com uma faca, facão e uma espingarda. A moradora chegou a dizer que guarda algumas facas de cozinha em um determinado local com medo de que o marido possa pegar e feri-la.
Já na Delegacia de Imbituva, que responde pelo município de Guamiranga, a mulher denunciou que o marido tinha uma arma em casa. A PM realizou buscas no local e apreendeu uma espingarda calibre 32 e quatro munições. O casal foi levado para a Delegacia.
