Autor não foi localizado pela PM. Já o homem agredido recebeu atendimento no hospital de Rio Azul

Um homem foi atingido com três golpes de faca em Rio Azul, na tarde de sábado. Ele recebeu atendimento no hospital São Francisco de Assis.
Em contato com a Polícia Militar, o morador disse que estava em sua residência com alguns amigos, quando houve uma discussão em função de alguns objetos guardados do local. O homem não informou quais seriam esses produtos e nem o motivo da briga.
O agressor atingiu dois golpes de faca no braço esquerdo e um no abdômen da vítima. O médico de plantão do hospital disse que seriam necessários mais exames para identificar a gravidade das lesões. A PM não encontrou o autor das agressões.
Vendedor de salgadinhos é agredido por moradora de Rio Azul
Um outro homem foi agredido na tarde de sábado em Rio Azul. Ele estava vendendo salgadinhos no momento em que discutiu com uma mulher na rua Augusto Bucco. A mulher saiu de sua casa e arranhou o pescoço do vendedor. A PM foi acionada, mas não encontrou a agressora.
Homem agride ex-namorada e amiga dela
Em Imbituva, um homem agrediu a ex-namorada e uma amiga dela na madrugada de sábado. As vítimas estavam deixando um bar na Avenida Centenário e foram abordadas por um homem. O agressor verificou que sua ex-namorada estava acompanhada de um outro homem. Depois disso, ele se aproximou com seu veículo Astra, desembarcou do carro e agrediu as duas mulheres.
O autor atingiu tapas e socos na cabeça das vítimas. Ele ainda atingiu a ex-namorada com uma garrafa de vidro, causando um corte na mão direita dela. A PM não conseguiu encontrar o agressor.
Motorista preso por embriaguez ao volante
Na rua Santos Dumont, em Imbituva, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na noite de sábado. Ele conduzia uma Ecosport, que se envolveu em uma colisão lateral com um veículo Honda Civic.
A PM esteve no local e constatou que o condutor da Ecosport apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro com resultado de 1,34 miligramas por álcool no organismo. Já o teste do bafômetro do motorista do Honda Civic foi negativo para ingestão de álcool. O motorista da Ecosport foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.
Desentendimento entre jogo de futsal feminino
Em Guamiranga, um desentendimento ocorreu durante um jogo de futsal feminino entre a equipe local e a do município de Mallet, na noite de sábado. Uma profissional que estava trabalhando na função de anotadora e cronometrista do jogo, acionou a PM para comparecer no ginásio de Esportes Nelson Theodoro Fenker para verificar a situação.
Segundo apurado pela PM, a discussão evoluiu para agressões físicas. Os policiais constataram que a situação havia sido controlada e que o jogo prosseguiu na sequência. A PM não conseguiu identificar os envolvidos e possíveis vítimas. A equipe também não foi procurada durante a permanência no ginásio.
PM cumpre mandado de prisão em Rebouças
Em Rebouças, um homem com mandado de prisão foi detido pela PM na rua Doutor Bonifácio Domingues, na noite de sábado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Furto no Pronto Atendimento de Irati
Em Irati, um furto foi registrado no Pronto Atendimento Municipal na manhã de sábado. Uma funcionária disse que havia três pessoas internadas na enfermaria masculina. Por volta das 6h, um homem deixou o local. Neste mesmo momento, os outros pacientes que estavam no local perceberam que um celular e um carregador haviam sido furtados. O possível autor do furto, que deixou a unidade, foi identificado por meio do seu prontuário.
Pessoas atacadas por cachorros em Irati
Ainda em Irati, uma mulher relatou que o cachorro pitbull do seu vizinho escapou e atacou seus animais de estimação na manhã de sábado. A moradora ainda revelou que foi mordida pelo pitbull ao tentar separar os animais. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal por seu namorado. O proprietário do animal que atacou a vítima não foi encontrado.
Uma adolescente, de 16 anos, também foi atacada por um cachorro na tarde de sábado em Irati. A mãe da jovem acionou a PM e disse que o cão é “comunitário” e não tem dono. Neste caso, ele permanece na rua e recebe água e comida das pessoas.
Motos apreendidas
Ainda em Irati, os policiais apreenderam uma moto Yamaha YBR, que estava sendo conduzida por uma mulher sem habilitação e apresentava débitos no pagamento do licenciamento. O último pagamento havia sido feito em 2023. Além disso, a PM constatou que a condutora quase sofreu uma queda, pois demonstrava dificuldades para pilotar a moto. A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.
Uma outra moto foi apreendida no fim da noite de sábado em Irati. Segundo os policiais, o condutor realizou uma manobra de retorno e chegou a fugir de uma abordagem no centro da cidade.
A PM realizou acompanhamento e conseguiu abordar a moto posteriormente. Na ocasião, foi constatado que a moto CBX Twister tinha débitos no pagamento do licenciamento e estava com ruídos no escapamento. Em virtude das irregularidades, a moto foi apreendida.
Mulheres brigam no banheiro de estabelecimento
Já na madrugada de domingo, quatro mulheres se envolveram em uma briga no banheiro de um estabelecimento e danificaram um espelho do local. A PM foi acionada e constatou que as envolvidas já haviam sido identificadas e se comprometeram a pagar os danos causados.
Jovem detido por adulteração de sinal identificador de moto
Já em Prudentópolis, um homem foi detido por adulteração de sinal identificador de uma moto Honda CG, na noite de sábado. Inicialmente, os policiais verificaram que a moto estava com uma placa, que havia sido comprada de forma clandestina na internet. Um jovem, de 18 anos, se identificou como proprietário. Ele afirmou que comprou a placa em um site na internet.
Durante a averiguação, os policiais constataram que a numeração do chassi e do motor da moto impossibilitaram sua identificação. A placa apresentava dobras e um QR Code adulterado. O homem alegou que comprou a moto na condição de baixada (que não pode circular em vias públicas) e que colocou a placa para não despertar atenção dos policiais. A moto e o homem foram levados para a Delegacia.