Situação ocorreu após uma briga em um bar. Segundo relatos de funcionários do hospital local, vítima estava fora de perigo
Um homem foi atingido com um tiro na cabeça após uma briga generalizada em um bar em Rebouças na madrugada de ontem. A Polícia Militar conversou com funcionários do hospital Dona Darcy Vargas. Eles disseram que a munição estava alojada na cabeça da vítima, mas que o homem não corria risco de vida.
O homem ferido afirmou que mora em outro município e estava no bar apenas descontraindo com amigos. Ele alegou que não participou de nenhuma discussão. O homem foi levado para a Delegacia.
Na BR-153, em Rebouças, um homem transitava de bicicleta nas margens da rodovia, quando foi atingido por um veículo que estava realizando uma ultrapassagem. A vítima caiu e bateu a cabeça, ficando desacordado por alguns minutos. O condutor que atingiu o ciclista não prestou socorro e deixou o local. Já o homem atropelado acordou e foi até a sua casa. Posteriormente, o seu genro o levou até o hospital Dona Darcy Vargas para receber atendimento médico. O homem não soube informar a marca e nem a placa do veículo.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Um outro acidente ocorreu no centro de Rebouças na tarde de sábado. Duas pessoas ficaram feridas após um carro atingir uma carroça. Um casal que estava na carroça ficou ferido e foi levado para o hospital Darcy Vargas. Eles tiveram ferimentos leves. Uma mulher que estava no carro disse que o acidente ocorreu porque outro veículo realizou uma manobra perigosa. Segundo a mulher, seu marido tentou desviar, mas acabou colidindo na carroça.
Em outra ocorrência em Rebouças, uma mulher afirmou que o ex-marido desligou o disjuntor de sua casa. A moradora disse que mora no mesmo terreno do ex-marido mesmo depois da separação. A mulher ainda informou que o ex-marido brigou com sua atual companheira. De acordo com ela, ambos estavam embriagados. Em um determinado momento, o homem disse que pretendia pegar um facão. O casal foi abordado, mas ambos alegaram que só tiveram uma discussão.
Em Fernandes Pinheiro foi registrado um princípio de incêndio em um carro na área central, na manhã de sábado. O proprietário disse que sua esposa tentou dar a partida no veículo e escutou um estouro. O fogo danificou a parte da frente e o motor do carro.
Ainda em Fernandes Pinheiro, uma mulher foi agredida pelo ex-marido com um chute na tarde de sábado. O agressor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares.
Em Imbituva, três homens foram até uma revenda de veículos e ameaçaram matar o proprietário. A esposa dele disse que os autores mostraram uma arma de fogo. A mulher ainda afirmou que a ameaça ocorreu em função de um desacordo comercial sobre a venda de um veículo na loja.
No centro de Imbituva, um motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um poste na tarde de sábado. Ao tentar deixar o local, ele bateu em outro carro que estava estacionado. O motorista que causou o acidente realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,78 mg/l de álcool no organismo. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Na Vila Zezo foi constatada uma situação de som alto em uma residência na noite de sábado. O responsável pela casa foi orientado para reduzir o volume e não causar perturbação de sossego.
Também em Imbituva, uma casa foi arrombada no momento em que o proprietário estava na igreja. Uma TV de 32 polegadas, uma pistola 9 milímetros e dois carregadores com 21 munições foram furtados.
Em Ivaí, uma mulher afirmou que teve o celular furtado pela prima. A proprietária relatou que sua prima auxiliou sua mãe em uma ligação telefônica e pegou o aparelho. A PM foi até a casa da suposta autora do furto, mas o celular não foi encontrado. Posteriormente, os policiais abordaram a suspeita do furto com sintomas de embriaguez e incitando os vizinhos para agredirem a prima. A PM precisou acionar o spray de pimenta para controlar a situação. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos em virtude da presença de uma adolescente.
Em outra ocorrência, uma pessoa foi orientada para diminuir o volume do som em uma festa de aniversário em uma chácara.