Vizinho foi preso pela PM como principal suspeito de ter efetuado o disparo. Porém, o homem negou a autoria do tiro
Um homem foi atingido com um tiro no início da noite de ontem em Inácio Martins. Um vizinho, que foi apontado pela vítima como principal suspeito de ter efetuado o disparo, foi preso pela Polícia Militar.
O morador afirmou que estava na janela da casa quando foi atingido. A vítima desconfia que o disparo partiu da residência de seu vizinho, que possui desavenças com ele. O suspeito foi abordado e negou a autoria do tiro. A PM não encontrou armas na casa dele. Mesmo assim, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Inácio Martins. Ele disse aos policiais que foi ameaçado pelo vizinho na manhã de ontem. Na ocasião, o autor teria dito que ia matar o vizinho e seus familiares.
Estelionato em Rio Azul: Em Rio Azul, um homem procurou o Destacamento da PM para relatar que foi vítima de estelionato por meio eletrônico. O morador foi orientado sobre os procedimentos que devem ser realizados.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em Teixeira Soares, um vidro do setor de saúde mental do município foi quebrado. A psicóloga que trabalha na equipe multidisciplinar de atenção especializada disse que encontrou várias pedras no lado externo da unidade e uma dentro do local na manhã de ontem. A funcionária foi orientada pela PM.
Em outra ocorrência em Teixeira Soares, uma pessoa disse que ouviu um barulho na porta de sua casa de alguém tentando arrombá-la e que sua cachorra foi agredida. A PM realizou patrulhamentos ao redor da residência, mas ninguém foi encontrado.
Mulher chuta cadeiras e xinga enfermeira de unidade de saúde: Em Imbituva, uma mulher deu chutes em cadeiras e xingou a enfermeira de uma unidade de saúde na tarde de ontem. A enfermeira da unidade relatou que a mulher levou o filho para realizar uma consulta.
Depois de finalizado o procedimento, ela exigiu que fosse levada para a casa. Neste momento, a enfermeira entrou em contato com os motoristas do setor de saúde para que alguém realizasse o transporte. Porém, a mulher não aguardou e passou a xingar a profissional de saúde e chutou as cadeiras da unidade.
A PM foi acionada e verificou que a mulher não estava preocupada com o tumulto dizendo que poderia ser levada para o fórum, pois já tem outros processos. Em um determinado momento, a autora deixou o local. Já a enfermeira não quis representar a situação.
Homem ameaçado de morte pelo vizinho: Em Ivaí, um morador afirmou que seu vizinho pegou uma faca e ameaçou matá-lo. O morador afirmou que essa foi a primeira desavença entre ambos. Ele compareceu no Destacamento da PM para registrar a situação.
Ainda em Ivaí, uma mulher disse que foi alvo de calúnia no WhatsApp. A autora disse que a vítima não era uma boa profissional. Por isso, a mulher procurou o Destacamento da PM para registrar o Boletim de Ocorrência.