Homem é atingido com tiro em Inácio Martins

Vizinho foi preso pela PM como principal suspeito de ter efetuado o disparo. Porém, o…

03 de setembro de 2024 às 21h39m

Vizinho foi preso pela PM como principal suspeito de ter efetuado o disparo. Porém, o homem negou a autoria do tiro

Destacamento da PM de Inácio Martins. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingido com um tiro no início da noite de ontem em Inácio Martins. Um vizinho, que foi apontado pela vítima como principal suspeito de ter efetuado o disparo, foi preso pela Polícia Militar.

O morador afirmou que estava na janela da casa quando foi atingido. A vítima desconfia que o disparo partiu da residência de seu vizinho, que possui desavenças com ele. O suspeito foi abordado e negou a autoria do tiro. A PM não encontrou armas na casa dele. Mesmo assim, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Inácio Martins. Ele disse aos policiais que foi ameaçado pelo vizinho na manhã de ontem. Na ocasião, o autor teria dito que ia matar o vizinho e seus familiares.

Estelionato em Rio Azul: Em Rio Azul, um homem procurou o Destacamento da PM para relatar que foi vítima de estelionato por meio eletrônico. O morador foi orientado sobre os procedimentos que devem ser realizados.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Em Teixeira Soares, um vidro do setor de saúde mental do município foi quebrado. A psicóloga que trabalha na equipe multidisciplinar de atenção especializada disse que encontrou várias pedras no lado externo da unidade e uma dentro do local na manhã de ontem. A funcionária foi orientada pela PM.

Em outra ocorrência em Teixeira Soares, uma pessoa disse que ouviu um barulho na porta de sua casa de alguém tentando arrombá-la e que sua cachorra foi agredida. A PM realizou patrulhamentos ao redor da residência, mas ninguém foi encontrado.

Mulher chuta cadeiras e xinga enfermeira de unidade de saúde: Em Imbituva, uma mulher deu chutes em cadeiras e xingou a enfermeira de uma unidade de saúde na tarde de ontem. A enfermeira da unidade relatou que a mulher levou o filho para realizar uma consulta.

Depois de finalizado o procedimento, ela exigiu que fosse levada para a casa. Neste momento, a enfermeira entrou em contato com os motoristas do setor de saúde para que alguém realizasse o transporte. Porém, a mulher não aguardou e passou a xingar a profissional de saúde e chutou as cadeiras da unidade.

A PM foi acionada e verificou que a mulher não estava preocupada com o tumulto dizendo que poderia ser levada para o fórum, pois já tem outros processos. Em um determinado momento, a autora deixou o local. Já a enfermeira não quis representar a situação.

Homem ameaçado de morte pelo vizinho: Em Ivaí, um morador afirmou que seu vizinho pegou uma faca e ameaçou matá-lo. O morador afirmou que essa foi a primeira desavença entre ambos. Ele compareceu no Destacamento da PM para registrar a situação.

Ainda em Ivaí, uma mulher disse que foi alvo de calúnia no WhatsApp. A autora disse que a vítima não era uma boa profissional. Por isso, a mulher procurou o Destacamento da PM para registrar o Boletim de Ocorrência.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.