Homem é atingido com golpe de facão durante desentendimento familiar

Homem foi ferido no momento em que tentou separar uma briga dos seus cunhados Um…

27 de março de 2024 às 21h38m

Homem foi ferido no momento em que tentou separar uma briga dos seus cunhados

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingido com um golpe de facão durante um desentendimento familiar em Rio Azul, no início da tarde de ontem. A vítima afirmou que foi ferida no momento em que tentou separar uma briga entre seus cunhados. O homem foi atingido no braço. A Polícia Militar foi até a residência do agressor, mas não conseguiu encontrá-lo.

Policiais prendem autor de furto de fios de cobre: Em outra ocorrência em Rio Azul, um homem foi preso por furto de cobre. Ele foi abordado próximo de um estabelecimento comercial. O homem que já era conhecido do meio policial pela prática de furtos estava com uma sacola com tubos de cobre. O dono do estabelecimento esteve no local e confirmou o furto no seu imóvel. O autor do furto foi conduzido para a Delegacia de Rebouças.

Na localidade de Barro Branco, em Rebouças, uma mulher foi ameaçada por dois homens na manhã de ontem. A moradora disse que os autores passaram em frente à sua casa e gritaram que tinham intenção de agredi-la com uma faca.

Em Imbituva, um princípio de incêndio foi contido em entulhos de uma casa que está sendo desmanchada. A situação ocorreu na noite de ontem no centro da cidade. Brigadistas compareceram no local e controlaram o incêndio.

Em Ivaí, uma mulher foi até o Destacamento para solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido, que costuma ameaçá-la. A moradora relatou que o ex-marido também tentou invadir sua casa na localidade de Palmital dos Cunha. A vítima foi encaminhada para a Delegacia e orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados.

Na Vila Mariana, em Prudentópolis, a PM localizou um jovem, de 19 anos, que possuía um mandado de prisão. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Celular é furtado de residência em Prudentópolis: Na Vila da Luz, um celular foi furtado de uma residência. A proprietária afirmou que deixou o aparelho carregando a bateria em cima de uma geladeira. A porta da casa ficou aberta, enquanto a moradora estava dando banho no filho. Depois de um período, a mulher foi procurar o celular e constatou o furto.

No interior de Prudentópolis, uma adolescente, de 13 anos, ameaçou sua tia que mora na mesma residência que ela. Segundo apurado pela PM, a jovem mantém um relacionamento com um garoto, de 16 anos. Entretanto, a família não aceita a relação.

Ontem, os dois jovens que convivem juntos há dois meses, foram até a casa da tia da adolescente e fizeram ameaças. Eles ainda quebraram a janela da residência. Por isso, a tia acionou a PM. Os policiais foram até o local, mas não encontraram o rapaz, que já havia saído do imóvel. Já a garota concordou em morar com outra tia e foi acompanhada até a casa dela pelos conselheiros tutelares.

Ainda em Prudentópolis, a PM realizou a operação ruído na tarde de ontem. Três motos foram apreendidas, pois os condutores não eram habilitados. Os policiais ainda registraram uma notificação em função de alteração no escapamento de uma moto.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.