Homem é atingido com golpe de faca na cabeça

Agressor deixou local antes da chegada da PM e não foi encontrado Um homem foi…

03 de junho de 2024 às 21h04m

Agressor deixou local antes da chegada da PM e não foi encontrado

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingido com um golpe de faca na cabeça na Vila Ester, em Rebouças, na noite de sábado. Os agentes da Defesa Civil conduziram a vítima para o hospital Dona Darcy Vargas.

Já o agressor saiu do local antes da chegada da Polícia Militar e não foi encontrado. Ele deixou a faca utilizada para atingir a vítima no local. O objeto foi apreendido.

Em outra situação em Rebouças, um homem ameaçou agredir a esposa com um pedaço de madeira, que havia caído de uma cadeira que ele tinha danificado momentos antes. O autor da ameaça deixou o local antes da chegada da PM.

Ainda em Rebouças foram registradas duas ocorrências de perturbação de sossego. Em uma chácara, um homem estava realizando uma confraternização e concordou em desligar o som. Já na Vila Cruzeiro, a PM verificou que estava ocorrendo um baile e queima de fogueira. O responsável pelo estabelecimento concordou em reduzir o volume do som. Ele tinha alvará de funcionamento do local.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Homem com mandado de prisão por não pagamento de pensão é detido: Em Inácio Martins, um homem com mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia foi detido pela PM no sábado. Ele realizou o laudo de lesões corporais no hospital de Inácio Martins e foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Paciente causa tumulto no PA: Em Irati, a PM foi acionada para verificar uma paciente do Pronto Atendimento Municipal que estava causando tumulto no local. Conforme apurado pelos policiais, a mulher foi atendida, medicada e liberada. Porém, ela não quis deixar o local e solicitou atendimento novamente. Por isso, a PM compareceu no local para resolver a situação.

Na rua Athis Fernandes da Silva, um veículo Jeep Renegade pegou fogo na tarde de sábado. Os bombeiros e a PM estiveram no local para conter as chamas.

Duas pessoas agredidas em Irati: No bairro Rio Bonito, um homem agrediu duas pessoas na noite de sábado. O agressor deixou o local e não foi encontrado pela PM. Já os homens agredidos foram orientados pelos policiais.

No bairro Fragatas, um homem discutiu com a esposa e ameaçou o sogro. Ao ser abordada, a esposa dele disse que não foi agredida e nem ameaçada, conforme denúncia recebida pela PM.

No bairro Lagoa, uma mulher foi orientada para desligar o som que estava causando perturbação de sossego. Já na madrugada de domingo, a PM prestou apoio a equipe do SAMU durante o atendimento de um homem que estava com o estado mental alterado. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Em Fernandes Pinheiro, a PM verificou que havia várias pessoas conversando em tom elevado em um bar na localidade de Bituva das Campinas. A proprietária concordou em fechar o estabelecimento para não causar perturbação de sossego.

Em Teixeira Soares, a PM abordou um condutor sem habilitação durante uma operação bloqueio, na área central, na manhã de sábado. O carro não tinha pendências e foi liberado para um motorista habilitado.

Homem atira na direção de policiais: No Jardim Brasília, em Imbituva, o motorista de um veículo Corsa realizou um disparo de arma de fogo na direção de uma viatura policial na noite de sábado. Os policiais tentaram abordar o condutor, mas ele fugiu em direção ao centro da cidade.

Depois de avançar preferenciais, subir calçadas e avançar o sinal vermelho, o homem realizou uma manobra conhecida como cavalinho de pau e subiu na calçada. Neste momento, dois pneus dianteiros estouraram.

Mesmo assim, o condutor continuou a fuga até chegar em uma rua sem saída. Lá, ele parou o carro cerca de 20 metros à frente da viatura e abriu a porta com uma arma de fogo na mão e mirou em direção aos policiais, que realizaram dois tiros para impedir a ação do motorista. Em seguida, ele correu para um matagal e não foi encontrado.

O passageiro do carro, que era um adolescente, foi abordado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos em função da presença do adolescente.

Homem danifica objetos da casa de sua família: No bairro Tangará, em Imbituva, um homem danificou objetos da casa de sua família após solicitar dinheiro para comprar drogas. A PM foi acionada e verificou que a situação já havia sido controlada.

Também em Imbituva, duas situações de perturbação de sossego foram registradas. No primeiro atendimento foi constatado som alto durante uma música ao vivo que estava sendo executada em um estabelecimento. Já a segunda situação foi referente a som alto em uma casa. Os responsáveis pelos dois locais foram orientados e se comprometeram a desligarem os aparelhos.

Em Ivaí, uma moradora afirmou que foi xingada por uma mulher que passou em frente à sua residência com um carro. Em outra situação, a PM prestou apoio ao SAMU no atendimento de um homem que estava com o estado mental alterado na localidade de Lageado.

Motociclista fica ferido em acidente em Ivaí: Já na esquina das ruas Engenheiro Saporski e Alcides Matos ocorreu um acidente entre um Gol e uma motocicleta Honda CG 150 na noite de sábado. Com a batida, o condutor da moto teve uma queda e foi levado para o hospital Municipal de Ivaí. Ele informou os policiais que um amigo retirou a moto do local do acidente.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.