Homem é atingido com golpe de faca em Irati

Vítima disse que cinco homens o agrediram, sendo que um deles atingiu um golpe de…

07 de julho de 2024 às 23h58m

Vítima disse que cinco homens o agrediram, sendo que um deles atingiu um golpe de faca

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingido com um golpe de faca na Vila Nova, em Irati, na noite de sábado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou um homem caído com um ferimento na coxa esquerda. Moradores realizaram um torniquete até a chegada da equipe do SAMU, que encaminhou a vítima até a Santa Casa de Irati.

A vítima afirmou que cinco homens o agrediram, sendo que um deles atingiu um golpe de faca. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Ainda em Irati, duas mulheres afirmaram que tiveram as redes sociais invadidas e raqueadas. Na primeira situação, algumas pessoas se passaram pela vítima e fizeram pedidos de dinheiro via pix. Já na outra ocorrência, os estelionatários começaram a divulgar investimentos financeiros e vídeos falsos da vítima nas redes sociais. Neste caso, a mulher afirmou que foram realizadas duas transferências bancárias sem autorização.

No Jardim Virgínia, um homem afirmou que foi agredido pela esposa na tarde de sábado. O morador relatou que está em processo de separação e teve uma discussão com a companheira. Depois disso, ela arranhou seu pescoço e arremessou um vaso no chão. O homem sofreu um pequeno ferimento no dedo do pé esquerdo.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Clique aqui

Na Vila São João, um homem quebrou uma mesa e ameaçou agredir a esposa na noite de sábado. O autor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia.

Na localidade de Caratuva I, o condutor de um veículo Renault Duster perdeu o controle da direção e capotou na noite de sábado. Algumas pessoas que estavam no local disseram que o motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Porém, uma funcionária negou essa informação e relatou que nenhuma vítima de acidente deu entrada no local. Um funcionário de uma seguradora ficou responsável pela remoção do carro.

No Conjunto Joaquim Zarpellon, a PM constatou que o som estava em volume moderado e havia algumas pessoas conversando do lado de fora de uma casa. O proprietário da residência foi orientado para tomar as medidas necessárias e não incomodar os vizinhos.

Já no bairro Alto da Glória, um tablet, duas TVs, sendo uma de 32 e outra de 50 polegadas e um notebook foram furtados. A PM foi acionada, mas nenhum suspeito do furto acabou sendo encontrado.

Em Rebouças, os policiais localizaram uma bicicleta Monark que havia sido furtada de um paiol na rua Ricardo Seidel, na noite de sexta-feira. O responsável pelo local constatou o furto na manhã de sábado. Já no período da tarde, o proprietário encontrou a bicicleta em uma mata na rua Armando Costa. O autor do furto não foi encontrado.

Em outra ocorrência na Vila Santo Antonio, um homem foi atingido com um golpe de faca na noite de sábado. Após a agressão, o irmão do autor tentou atropelar a vítima com um veículo Renault Clio. O homem agredido foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas com um ferimento na cabeça. Ele estava com sinais de embriaguez e não soube informar como ocorreu a agressão. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Em Imbituva, a PM constatou que havia som alto em uma residência na Vila Zezo, na madrugada de domingo. O proprietário foi abordado e concordou em desligar o som.

Em outra situação, um homem ficou ferido após um acidente entre um carro e uma moto no centro de Imbituva, no início da noite de sábado. Um rapaz que estava na garupa da moto sofreu ferimentos e foi levado ao Pronto Atendimento de Imbituva. Ele recebeu atendimento da equipe do SAMU. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor da moto não tinha habilitação. Os dois condutores realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. A moto e o carro não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis.

Em Ipiranga, um homem teve um desentendimento cm a esposa na noite de sábado. A vítima disse que tentou entrar em sua residência, mas foi impedida pelo marido. Segundo a moradora, o homem estava embriagado. Os policiais foram até o local e encontraram o homem dormindo na sala. Ele disse que alguns problemas estão acontecendo no seu relacionamento há pelo menos um ano e que a esposa havia retirado uma medida protetiva. Por isso, o homem foi orientado e concordou em dormir na casa de uma tia.

Também em Ipiranga, um homem tentou agredir a esposa em uma festa. Antes disso, a mulher relatou que atingiu o marido com um sapato. Por isso, o homem afirmou que ia se vingar atingido os filhos de sua mulher. A PM foi acionada, mas não encontrou o homem.

No bairro Mutirão, uma mulher xingou outra moradora na tarde de sábado. A autora não foi encontrada pelos policiais. Já a mulher que entrou em contato com a PM revelou que já teve um problema com a autora.

Em Ivaí, uma mulher informou que algumas pessoas haviam ateado fogo em um terreno baldio. Os bombeiros foram informados sobre a situação, mas não encaminharam uma viatura até o local, pois o local é um terreno sem moradores. Os autores do incêndio não foram localizados.

Ainda em Ivaí, um homem agrediu a ex-mulher na madrugada de domingo. A vítima disse que pegou carona com um amigo para retornar até sua casa após uma festa junina na localidade de Saltinho. Depois disso, a mulher foi perseguida pelo ex-marido. Na localidade de Bom Jardim do Sul, a vítima desembarcou do carro do amigo e foi abordada pelo ex-marido. O homem atingiu um soco na vítima. Já a mulher revidou e utilizou uma pedra para quebrar o para-brisa do carro do ex-marido. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Em Guamiranga, a PM abordou um condutor sem habilitação durante uma operação bloqueio na manhã de sábado. Ele apresentou um motorista habilitado, que ficou responsável pelo carro.

Já na Vila Mariana, em Prudentópolis, um jovem, de 18 anos, foi detido por descumprimento de medida protetiva. Ele foi até a casa de sua mãe, de 42 anos, na manhã de sábado. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.