Ao descer do veículo para utilizar o banheiro de um posto, vítima foi assaltada por dois homens que também estavam no ônibus e pretendiam “ajudá-lo”
Da Redação
O passageiro de um ônibus foi assaltado logo após desembarcar do veículo na Alameda Virgílio Moreira, em Irati, na tarde de quarta-feira, 12. A vítima relatou que os autores do roubo também ocupavam o coletivo.
O homem relatou que pretendia utilizar um banheiro. Por isso, ele foi convencido a descer do ônibus pelos suspeitos, que estavam conversando com ele durante a viagem. Ao descer do veículo para utilizar o sanitário de um posto de combustíveis, o passageiro foi surpreendido pela ação de um dos suspeitos, que o segurou pelo pescoço e proferiu ameaças para que ele não acionasse a Polícia Militar. Enquanto isso, o outro suspeito pegou o celular e uma quantia em dinheiro da vítima. Em seguida, os ladrões fugiram em direção a linha férrea. O ônibus realizava o itinerário de Ponta Grossa para Irati.
Conforme a polícia, a vítima foi encaminhada até a Assistência Social de Irati, que forneceu uma passagem de ônibus com destino ao município de Guarapuava. O homem assaltado relatou que possui familiares em Cascavel e reside em Barretos, interior de São Paulo.
A PM não conseguiu localizar os autores do assalto.