Homem é agredido pela ex-cunhada com uma sanduicheira

11 de agosto de 2025 às 22h03m

Homem mostrou um vídeo aos policiais, que registrou o momento da agressão. Mesmo assim, ele não quis representar contra a agressora

PM de Imbituva não encontrou mulher que agrediu ex-cunhado com uma sanduicheira. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher agrediu o ex-cunhado com uma sanduicheira no Jardim Novo Horizonte, em Imbituva, na manhã de ontem.

O homem agredido mostrou um vídeo aos policiais militares, que registrou o momento que foi atingido pela mulher. Mesmo assim, ele não quis representar contra a agressora no momento do registro do Boletim de Ocorrência.

Mulher agredida pelo ex-marido em Imbituva

Também em Imbituva, uma mulher afirmou que foi agredida pelo ex-marido na tarde de ontem. A vítima disse que o autor só parou as agressões depois de ser contido por uma pessoa que estava no local.

Policiais apreendem espingarda e munições em Rebouças

Em Rebouças, a PM apreendeu uma espingarda artesanal após um homem agredir uma mulher na Vila Cruzeiro, na manhã de sábado. Ontem, os policiais foram até a casa do agressor, pois haviam denúncias de que ele possuía armas escondidas na residência. Lá, os policiais encontraram uma espingarda artesanal, três cartuchos carregados e quatro descarregados de calibre 32.

A arma e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Rebouças. Já o agressor permaneceu preso na Delegacia de Irati em função do crime de violência doméstica desde o dia anterior à apreensão da arma e das munições.

Espingarda e cartuchos carregados foram apreendidos em Rebouças. Foto: PM/Divulgação

Homem cai em golpe ao negociar compra de trator pela internet

Em Rio Azul, um homem caiu em um golpe ao negociar a compra de um trator pela internet. O morador repassou uma quantia em dinheiro ao golpista. Ele foi orientado pela PM sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Policiais prendem homem por embriaguez em Ipiranga

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na localidade de Santana, no interior de Ipiranga, na noite de sábado.

Inicialmente, os policiais receberam uma denúncia de que havia uma mulher gritando em um carro. A PM abordou um veículo Gol, que possuía três ocupantes, sendo o condutor, um passageiro no banco dianteiro e uma mulher no banco traseiro. Segundo os policiais, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e fala alterada. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,97 miligramas por álcool no organismo.

A PM constatou que a mulher estava abalada e com uma jaqueta. Ela estava com as roupas sujas de barro e o rosto inchado. A mulher relatou em um primeiro momento que foi agredida. Entretanto, ela mudou a versão posteriormente e alegou que não foi agredida.

A mulher ainda disse aos policiais que as roupas infantis encontradas na estrada haviam sido jogadas por ela para fora do veículo em uma tentativa de pedir socorro. O carro foi apreendido por apresentar pendências administrativas.

O homem preso por embriaguez foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais no combate à violência e à preservação da vida.

Proprietário de lanchonete tem carro danificado por cliente

Em outra ocorrência em Ipiranga, o proprietário de uma lanchonete teve o carro danificado por um cliente na noite de ontem. O autor deixou o local sem pagar sua conta. Ele deixou o local em uma moto e retornou momentos depois para fazer o pagamento. No entanto, ele pegou um capacete e danificou o carro do dono da lanchonete.

A vítima não quis representar e vai decidir posteriormente se toma alguma atitude em relação ao dano no carro.

Homem agredido em bar em Guamiranga

Em Guamiranga, um homem foi agredido em um bar na noite de ontem. A vítima sofreu um hematoma na testa. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Casal se envolve em briga em Prudentópolis

Já em Prudentópolis, um casal se envolveu em uma briga dentro de um veículo Corsa na noite de ontem. Uma pessoa entrou em contato com a PM de forma anônima para denunciar a situação.

A PM abordou os envolvidos na briga. O homem, de 45 anos, estava com uma lesão no lábio. Já a mulher, de 37 anos, teve os cabelos puxados e foi atingida com um soco na boca. Ambos foram conduzidos para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.