Autor pediu cigarro e dinheiro para a vítima, que estava somente com o celular. Homem reagiu a tentativa de roubo e foi agredido com golpes de faca

Um homem foi agredido com golpes de faca durante uma tentativa de roubo em Imbituva, na noite de domingo.
A vítima havia deixado um carro na casa do seu pai e estava retornando a pé para a sua residência, quando foi abordada por um homem que solicitou um cigarro e depois dinheiro. A vítima disse que estava apenas com o celular. Depois disso, o autor partiu para cima do homem solicitando que ele entregasse o celular. Com isso, os dois se envolveram em uma briga.
A vítima foi atingida com um golpe de faca no braço e no rosto. Mesmo assim, o homem ferido conseguiu deixar o local e foi até o Pronto Atendimento Municipal. Ele disse que só conseguiu observar que o autor das agressões saiu do local. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não localizou o agressor.
Homem agride esposa: Ainda em Imbituva, um homem agrediu sua esposa na tarde de domingo. A mulher relatou que o marido sofre de alcoolismo e que costuma agir de maneira agressiva ao ingerir bebidas alcoólicas. O homem atingiu socos, empurrões e arranhões na vítima. O agressor tomou essa atitude depois que a esposa contou para a filha que havia sido agredida no dia anterior.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
A filha do casal quebrou uma garrafa com bebida, o que deixou seu pai revoltado. Ele partiu para cima da filha e da esposa. A situação só foi controlada quando as outras filhas da vítima conseguiram contê-lo. A moradora afirmou que também agrediu o marido para se defender. O homem apresentava marcas no seu pescoço, assim como a esposa, que realizou o laudo de lesões corporais, que confirmou lesões em várias partes do corpo.
Em contato com a PM, o homem disse que discutiu com a esposa, mas negou as agressões. O casal foi levado ao Pronto Atendimento de Imbituva para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram encaminhados para a Delegacia de Irati.
Em outra ocorrência em Imbituva, um homem invadiu uma residência e tentou arrombar a porta da casa. Na sequência, ele deitou no chão ao lado do imóvel e se negou a sair. O homem estava embriagado e não acatou as ordens dos policiais, que precisaram contê-lo. Sendo assim, ele foi retirado do local. O invasor foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão para assinar o Termo Circunstanciado.
Em Ipiranga, a PM orientou os moradores de uma casa sobre uma perturbação de sossego. Eles se comprometeram a baixar o volume do som. Já na madrugada de segunda-feira, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. O condutor não foi localizado pela PM.
Em Ivaí, um celular foi furtado do banheiro de uma residência. O proprietário da casa disse que seu filho realizou uma festa com amigos e desconfia que um deles cometeu o furto.
Homem agride cunhada e o marido dela: Em outra situação, um homem agrediu a cunhada e o marido dela na tarde de domingo. Ele arrombou a porta da casa para ter contato com as vítimas, que foram atingidas com chutes e empurrões, ocasionado lesões leves. O agressor ainda pegou uma faca e ameaçou atingir o casal. No momento em que a cunhada acionou a PM, o homem deixou o local. Segundo as vítimas, o agressor estava com sinais de embriaguez.
Na localidade de Rio Branco, em Ivaí, um andarilho invadiu uma residência na madrugada de segunda-feira. A PM foi acionada, mas o homem deixou o local antes da chegada da corporação.
Em Rebouças, um casal discutiu em uma residência. No entanto, eles deixaram a residência e não foram encontrados pela PM. Já na noite de domingo, um condutor perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma casa. O motorista não foi encontrado. Conforme a PM, dentro do carro foi encontrado um documento de identificação, latas de cerveja e objetos de pintura. O veículo foi recolhido e deixado na sede do 2º Pelotão da PM.
Jovem é preso após ameaçar padrasto: Em Rio Azul, um jovem foi preso após ameaçar o padrasto no início da noite de domingo. Depois de realizar a ameaça, o rapaz entrou dentro da residência e disse que pretendia pegar uma arma. O autor da ameaça chegou a resistir à abordagem, mas depois foi contido pelos policiais. A PM realizou buscas, mas não encontrou a arma na casa. Já o jovem foi levado para a Delegacia de Rebouças.
Em Teixeira Soares, três adolescentes e um homem, de 26 anos, foram encontrados em uma cachoeira no município. Todos foram orientados a deixar o local, pois a área está em processo judicial para definir quem é o dono da propriedade.
Já na localidade de Rio D’ Areia, algumas mulheres se envolveram em uma briga em uma lanchonete. Elas deixaram o local, mas foram encontradas em outra lanchonete na mesma localidade. As mulheres apresentavam sinais de embriaguez e ninguém quis representar a ocorrência. Elas foram orientadas a procurarem a Delegacia se acharem necessário.
Furto em estabelecimento: Em Irati, a quantia de R$ 200 em dinheiro e um celular foram furtados de um estabelecimento na Avenida Getúlio Vargas, na madrugada de domingo. A responsável pelo local relatou que o autor do furto e arrombamento quebrou o batente de alumínio da porta. Ele ainda arrombou a gaveta do caixa para cometer o furto. A Guarda Municipal foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou os objetos furtados e nem o autor.
Já na Avenida Noé Rebesco, em Irati, a Guarda Municipal realizou a sinalização de trânsito após um caminhão apresentar um problema mecânico e ficar atravessado na pista interditando um dos lados da via. O caminhão foi rebocado por uma máquina para que fosse possível liberar o trânsito.