Iratiense Marcos Aurélio Laroca, de 35 anos, está desaparecido há dois dias. Carro e celular do rapaz foram localizados nas proximidades da ponte do Rio Imbituvão
Da Redação

Familiares do iratiense, que está desaparecido há dois dias, entraram em contato com a reportagem da Najuá nesta quinta-feira, 21, para relatar que tiveram acesso ao circuito interno do posto de combustível onde Marcos Aurélio Laroca, de 35 anos, foi visto pela última vez.
Conforme verificado nas imagens das câmeras de segurança, o jovem teria chegado ao estabelecimento em seu veículo Fiat/Strada, por volta das 15h54 de terça-feira, 19. Pouco depois, Marcos conversou cerca de um minuto com o motorista de um Fiat Palio, de cor branca, e entrou no carro, que deixou o local logo em seguida. De acordo com os familiares, cerca de meia hora depois, o Fiat Palio retornou as proximidades do posto de combustível. Nas imagens, segundo os familiares, é possível observar um homem descendo do Palio e se dirigindo até a Fiat/Strada. Em seguida, o homem suspeito deixou o local com o carro de Marcos.
Os familiares acreditam que o motorista do Fiat Palio tenha seguido com Marcos até a região de Imbituva ou Fernandes Pinheiro. Por isso, eles pedem o auxílio da comunidade. Quem observou um veículo Palio em atitude suspeita ou tenha informações sobre o paradeiro de Marcos pode entrar em contato com a Polícia Militar de forma anônima no telefone 190.
Ainda conforme os familiares, as imagens das câmeras de segurança não permitiram visualizar qual o número da placa do Fiat Palio e as características das pessoas que tiveram contato com Marcos.
Desaparecimento
Marcos foi visto pela última vez na terça-feira, 19. Na ocasião, segundo relato de testemunhas, o rapaz havia se deslocado até um posto de combustível da cidade para acertar uma dívida financeira. Desde então, familiares estão em busca de informações sobre o seu paradeiro.
O pai de Marcos procurou a sede da 8ª Cia na madrugada de quarta-feira, 20, para comunicar o desaparecimento do filho. De acordo com relatório da 8ª Cia, um funcionário da Caminhos do Paraná localizou um celular e uma chave do veículo Fiat/Strada. Os objetos que pertencem a Marcos foram encontrados na cabeceira da ponte do Rio Imbituvão, na BR-277, em Fernandes Pinheiro, por volta das 17 h de terça-feira, 19.
Horas depois, o pai de Marcos compareceu ao local e realizou buscas com o intuito de localizar o filho. Conforme a PM, o carro de Marcos foi encontrado em uma estrada rural- cerca de 4 km de onde foram localizadas as chaves do veículo. Ainda de acordo com a polícia, o carro estava aberto e não havia nenhuma pessoa no local.
Durante toda a quarta-feira, 20, policiais militares e equipes da Polícia Civil da região permaneceram mobilizados e realizaram investigações e buscas para tentar localizar Marcos. Porém, ele não havia sido encontrado, até a conclusão desta reportagem.