Homem danifica carro após ter pedido de carona negado

Homem pegou uma pedra que estava na calçada e danificou o para-brisa do carro. Ele…

17 de abril de 2025 às 18h22m

Homem pegou uma pedra que estava na calçada e danificou o para-brisa do carro. Ele ainda causou danos na lataria do capô e na lateral esquerda do veículo

Homem danificou carro após ter pedido de carona negado em Ipiranga. Foto: PM/Divulgação

Um homem danificou um veículo Gol após ter um pedido de carona negado na noite de ontem em Ipiranga.

O proprietário do carro disse que o veículo estava estacionado em frente à sua casa. Por volta das 21h45, um homem esteve no local e pediu carona para ir até outro bairro. Porém, o morador não atendeu o pedido. Depois disso, o homem que pediu a carona pegou uma pedra que estava na calçada e danificou o para-brisa do carro. O autor ainda causou danos na lataria do capô e na lateral esquerda do carro.

O autor deixou o local e não foi encontrado. A Polícia Militar orientou o dono do veículo sobre as medidas que podem ser tomadas.

Homens armados ameaçam jovem em Irati

Em Irati, um jovem foi ameaçado por quatro homens na noite de ontem. A mãe da vítima relatou que os autores desceram de um veículo, sendo que dois deles estavam armados. Eles deixaram o local e não foram encontrados. A PM foi acionada e não conseguiu localizá-los. Já as vítimas foram orientadas.

Homem com mandado de prisão é detido em Irati

Em outra ocorrência em Irati, um homem com mandado de prisão foi detido no centro da cidade. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Morador de Inácio Martins é preso por adulteração de sinal identificador

Em Inácio Martins, um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de uma moto Honda abordada na noite de ontem, na área central. Em verificação no sistema, a PM constatou que os números do chassi e do motor estavam relacionados a uma moto Honda com outra cor. Por isso, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Mulheres se envolvem em briga em Rio Azul

Em Rio Azul, duas mulheres que mantêm um relacionamento amoroso se envolveram em uma briga na tarde de ontem na localidade da Palmeirinha. A PM foi acionada e verificou que as mulheres estavam jogando objetos uma na outra. Uma delas disse aos policiais que viu mensagens da sua atual companheira conversando com a ex-mulher. Ao questioná-la sobre o assunto, a mulher foi agredida.

Os policiais constataram que a vítima apresentava algumas lesões. Ao ser abordada, a autora relatou que ocorreu uma briga de casal e se mostrou agressiva, segundo os policiais. As duas mulheres foram levadas para o hospital de Rio Azul para realizar o laudo de lesões corporais e depois conduzidas para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.