Vítima chegou a colocar fogo no próprio corpo
Da redação, com reportagem de Tadeu Stefaniak
Na manha desta quarta-feira (24) as equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar de Irati foram acionadas por volta das 08:00 horas para atender uma ocorrência de suicídio.
O fato ocorreu na Rua das Funcionárias , 28, no Jardim Planalto em Irati. Gilmar Padleki Woitechen, 45 anos que era conhecido por “Nuntio”, trabalhava como pedreiro. Segundo a esposa Marlene, ele levantou próximo das 04 horas da madrugada e disse a ela que iria até o portão da residência pois seu irmão estaria esperando por ele. O irmão a quem Gilmar se referia já está morto.
Como ele sempre andava pela casa à noite, ela não deu importância ao que ele teria dito e dormiu. Quando acordou, Marlene foi até a cozinha e se deparou com sangue no chão, procurou pelo marido no abrigo e nos fundos da residência. Ela acabou encontrando o mesmo já sem vida em frente a residência.
As informações preliminares seriam de que Gilmar, ao levantar, teria ido até a cozinha da casa, teria pego uma faca de serra e cortado os pulsos. Posteriormente, ele cortou a mangueira do botijão de gás e o levou para fora da casa. Ele acendeu o gás e colocou sobre seu corpo, queimando parte dele.
Um veículo do IML esteve no local do fato, recolhendo o corpo para a necropsia que será efetuada em Ponta Grossa.