Suspeito que responde por tráfico desrespeitou condições para que tivesse direito à liberdade condicional
Da Redação, com informações da Polícia Civil

Um homem que estava em liberdade condicional, que responde por tráfico de drogas, descumpriu as restrições impostas e foi recapturado pela Polícia Civil, em São Mateus do Sul. O caso ocorreu na sexta-feira (16), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (22).
O suspeito foi encontrado após trabalho investigativo da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Subdivisão Policial (SDP), comandada pelo delegado Nagib Nassif Palma.
O foragido saiu do limite imposto para que tivesse direito à liberdade condicional. Leonel Cesar Muller, conhecido pelo apelido de “Rato”, foi colocado em liberdade, desde que usasse a tornozeleira eletrônica, que serve para que a polícia tenha controle sobre sua localização.
O dispositivo permite monitorar se a localização do réu está dentro do perímetro estabelecido. Se a pessoa se ausenta dessa área, sem autorização de órgão competente, o réu volta para a cadeia. Desse modo, a polícia expediu novo mandado de prisão contra Rato, que foi cumprido pela equipe SIG da Polícia Civil de São Mateus.