Polícia Civil chegou até o suspeito depois de se deparar com um adolescente que portava nove gramas de maconha. Preso estava em liberdade condicional
Da Redação, com informações da Polícia Civil
Suspeito de tráfico de drogas, Leonel Cesar Muller, conhecido pelo apelido de “Rato”, foi preso pela equipe do Setor de Investigações Gerais da 3ª Subdivisão Policial (SDP), na tarde de terça-feira (4). A equipe da Polícia Civil apurava denúncias de que um terreno baldio em São Mateus do Sul era utilizado como ponto de comércio de entorpecentes.
Nas investigações, os policiais chegaram ao local indicado por denunciantes e se depararam com um adolescente que portava nove gramas de maconha. Ao questionar a procedência do entorpecente, o rapaz disse que havia adquirido de uma pessoa conhecida como “Rato”. O suspeito acabou sendo localizado pela polícia próximo do local onde estava o menor que adquiriu a droga, mas acabou fugindo.
O suspeito foi encontrado pela polícia em casa. Em revista ao imóvel, os policiais encontraram determinada quantidade de dinheiro, além de material próprio para fracionamento e embalagens usadas na comercialização da droga.
De acordo com a Polícia Civil, “Rato” já cumpria pena por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.