Homem tinha mandado de prisão por furto com validade até julho de 2027
Um homem com mandado de prisão foi detido após não pagar uma corrida de Uber em Irati. A Polícia Militar foi acionada para comparecer na rodoviária municipal na manhã de ontem para verificar a situação.
Em consulta ao sistema foi verificado que o homem que havia solicitado a corrida tinha um mandado de prisão por furto com validade até 6 de julho de 2027. O motorista do Uber informou aos policiais que recebeu parte do valor e que não tinha interesse em representar contra o homem, que foi detido e conduzido para a Delegacia.
No bairro Alto da Lagoa, uma mulher disse que seu cachorro fugiu do pátio da casa e foi mordido por outro cão da raça pitbull. A moradora relatou que conhece o proprietário do pitbull. Porém, a PM não conseguiu localizá-lo.
Na rua Moisés de Oliveira, a equipe da Rotam abordou uma motocicleta Honda CG 150 que era conduzida por um homem sem habilitação. Além disso, a moto apresentava débitos na documentação. Por isso, ela foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.
No bairro Stroparo, um homem agrediu sua tia e mais um familiar durante uma confraternização realizada ontem. Os envolvidos na situação foram encaminhados para a Delegacia.
Homem causa danos na casa da vizinha: Na Vila São João, um homem causou danos na casa de sua vizinha após ela se negar a emprestar uma quantia em dinheiro. O autor arremessou pedras, jogou um pedaço de madeira no telhado e ainda danificou um portão da residência. A proprietária do imóvel disse que o vizinho é usuário de drogas e havia solicitado o dinheiro para comprar entorpecentes.
Na madrugada de hoje, um homem agrediu sua esposa com um soco na cabeça no bairro Rio Bonito. O agressor foi detido pela PM e conduzido para a Delegacia. Em outra ocorrência na madrugada de hoje, no bairro Alto da Lagoa, uma outra mulher foi agredida pelo marido. O autor deixou o local e não foi encontrado pelos policiais.
Em Inácio Martins, uma mulher disse que recebeu mensagens de WhatsApp do seu ex-marido, que ameaçou atear fogo na casa dela. A vítima foi orientada para procurar a Delegacia de Irati e solicitar uma medida protetiva.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Morador de Rebouças é atingido com golpe de faca: Em Rebouças, um homem foi atingido com um golpe de faca e recebeu atendimento no hospital Municipal. A PM entrou em contato com a vítima, que não quis repassar o nome do agressor. Sendo assim, o homem foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor. Segundo apurado pela PM, o homem sofreu ferimentos leves.
Homem agride esposa com chutes e socos: Ainda em Rebouças, um homem atingiu socos e chutes em sua mulher na noite de ontem na Vila Ester. A PM se deslocou até o hospital Dona Darcy Vargas. Lá, o homem alegou que foi agredido pela esposa. Os policiais constataram que os dois apresentavam ferimentos e realizaram o laudo de lesões corporais. O casal foi levado para a Delegacia.
Em Rio Azul, a PM e a equipe do SAMU foram acionadas para verificar um homem que foi encontrado morto na localidade de Rio Azul dos Soares. Os policiais constataram que a morte ocorreu por causas naturais. Já uma bicicleta foi furtada no bairro Cristo Rei. A PM foi acionada, mas não encontrou a bicicleta e nem o autor do furto.
Os policiais de Rio Azul também estiveram na Vila Operária, em Rebouças, após um homem ameaçar matar a ex-mulher na noite de ontem. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor das ameaças. Já em outra situação, a PM de Rio Azul foi abordada por um morador de São João do Triunfo, que teve a moto furtada. Ele foi até Rio Azul, pois estava convicto que o autor do furto mora no município e pediu ajuda da PM para realizar buscas. Entretanto, a moto não foi localizada.