Vítima foi enganada por golpistas que se passaram por funcionários de banco; valor foi bloqueado e caso registrado pela Polícia Militar/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

Um homem relatou ter caído em golpe telefônico e perdido R$ 19.980,00 após golpistas se passarem por funcionários de uma agência bancária em Ivaí. O fato aconteceu nesta sexta-feira, 17. O valor foi bloqueado e o caso registrado pela Polícia Militar.
Na localidade de Aterrado Alto, um morador informou o furto de um porco da propriedade do sogro. Um suspeito foi visto pulando a cerca, mas não foi localizado.
Em Irati, uma mulher relatou ter sido agredida pelo ex-marido com socos no rosto e nos braços, após ele ingerir bebida alcoólica. O fato foi registrado ontem. O homem alegou ter se defendido. Ambos foram levados à Delegacia de Irati.
Ainda na tarde de ontem, a Patrulha Maria da Penha prestou apoio ao CRAM e ao Conselho Tutelar em uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Joaquim Zarpellon. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia.
Mais tarde, a PM foi acionada para verificar som alto em um bar. No local, havia aglomeração e barulho excessivo. A proprietária foi orientada e o estabelecimento fechado sem maiores problemas.
Em Rio Azul, uma mulher procurou a Polícia Militar relatando ter sido ameaçada por uma colega de trabalho. O caso foi registrado e as envolvidas foram orientadas.Em outra ocorrência, no centro da cidade, um carro e uma bicicleta se envolveram em acidente sob forte chuva. O ciclista foi atendido pelo SAMU e não teve ferimentos.
Durante operação de bloqueio em Teixeira Soares, a PM constatou que a motorista de um Onix estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. A irregularidade foi sanada no local e o veículo liberado. À noite, um caminhão trator saiu da pista próximo ao supermercado G Center. Ninguém se feriu e a esposa do proprietário informou que providenciaria a retirada do veículo.
Em Fernandes Pinheiro, durante operação de bloqueio, veículos e condutores foram abordados, sem registro de irregularidades.
Em Imbituva, a ROTAM prendeu um homem no bairro Cartom com mandado em aberto por tráfico de drogas. Já na noite de ontem, um homem foi abordado e confessou possuir munições em casa. A PM apreendeu oito munições calibre 38, pequena quantidade de maconha e seis celulares. O suspeito foi levado à Delegacia de Irati.
Mais tarde, a PM atendeu denúncia de som alto vindo de um Gol vermelho estacionado em uma residência. A proprietária desligou o som após orientação.
Em outra ocorrência, durante patrulhamento na avenida Centenário, a ROTAM flagrou um homem arremessando um objeto ao ver a viatura. Foram encontrados 14 invólucros de cocaína. O suspeito foi preso e levado à 41ª Delegacia de Irati.
Já na madrugada de hoje, por volta das 3h45, a PM foi chamada após denúncia de gritos em uma casa. O casal confirmou uma discussão verbal, sem agressões. A situação foi controlada no local.
Em Guamiranga, durante bloqueio no centro, a PM abordou veículos e condutores, todos regularizados.
Já em Prudentópolis, um acidente foi registrado no centro da cidade durante a madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar, o condutor de um carro seguia pela Rua Marechal Deodoro quando outro veículo, em alta velocidade, avançou o sinal vermelho e colidiu contra a lateral do seu automóvel. O motorista causador do acidente apresentava sinais de embriaguez e chegou a admitir que furou o sinal, mas fugiu do local, deixando o carro abandonado.