Morador de Rebouças procurou a sede do 2º Pelotão da PM para registrar o caso de estelionato. Homem foi vítima de golpe quando pretendia fazer o pagamento do IPVA

Um homem entrou em um site falso e caiu em um golpe ao tentar pagar os débitos do seu carro. O morador de Rebouças procurou a sede do 2º Pelotão da Polícia Militar, na manhã de ontem, para comunicar que foi vítima de estelionato.
O homem afirmou que fez uma pesquisa na internet sobre o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) para resolver as pendências do seu veículo. Porém, ele clicou no primeiro site que apareceu na busca do Google. Assim, o homem alegou que baixou a guia de pagamento do IPVA.
Após realizar o pagamento, o morador de Rebouças observou que os dados do recebedor do pix não eram do Detran. Depois disso, o homem conseguiu o e-mail que estava vinculado ao CNPJ e entrou em contato com a pessoa que recebeu o dinheiro. Esse homem disse que alguém está usando seu CNPJ para aplicar golpes e que já havia registrado um Boletim de Ocorrência sobre a situação. A PM registrou o golpe e repassou o caso para a Polícia Civil.
Descumprimento de medida protetiva
Já no início da madrugada de hoje, a PM de Rebouças registrou uma situação de descumprimento de uma medida protetiva. Uma mulher afirmou que estava chegando em sua casa na Vila Santo Antônio quando percebeu que o ex-marido havia entrado no local.
O homem questionou onde a ex-mulher estava de forma agressiva. Por isso, a moradora resolveu sair da residência e acionar os policiais. A PM realizou buscas, mas não encontrou o homem.
Pedestre é atropelado no centro de Rio Azul
No centro de Rio Azul, um carro atingiu um pedestre na tarde de ontem. A equipe do SAMU foi acionada e socorreu o pedestre. Ele foi levado para o hospital de Rio Azul para receber atendimento. Já o condutor do veículo foi liberado, pois o carro não tinha pendências.
Condutor de moto atinge mini carregadeira em Ipiranga
Em Ipiranga, um motociclista colidiu na traseira de uma mini carregadeira da prefeitura. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU. A PM constatou que o homem não é habilitado para conduzir motos e estava com a CNH vencida. Além disso, a moto tinha irregularidades e foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.
Tentativa de atropelamento
Já em Inácio Martins, um homem disse que o motorista de um carro tentou atropelá-lo. O morador afirmou que teve um desentendimento com o condutor há alguns meses durante uma festa religiosa no município. Na ocasião, ele foi agredido pelo mesmo homem que tentou o atingir com o veículo.
A vítima informou que optou em não representar contra o homem que o agrediu naquela oportunidade. Na situação de ontem, o homem afirmou que precisou subir em um barranco na lateral da rua para não ser atingido. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para dar prosseguimento a situação.