Caso aconteceu em Teixeira Soares. Após pagamento da entrada, vítima não conseguiu mais contato com o suposto vendedor/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

Um morador de Teixeira Soares foi vítima de estelionato ao negociar um carro pelo WhatsApp na tarde de ontem, 13. Após o pagamento da entrada, a vítima não conseguiu mais entrar em contato com o vendedor. A PM orientou a vítima e registrou boletim.
Em Irati, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Avenida Vicente Machado, por volta do meio-dia de ontem. Um Ford Ka colidiu com uma motocicleta ao tentar fazer uma conversão. A condutora da moto ficou ferida e foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, enquanto a motorista do carro não se feriu. Ambos os veículos estavam regulares.
Ainda em Irati, equipes atenderam três casos de perturbação do sossego: um no Conjunto Joaquim Zarpelon, onde o responsável havia desligado o som antes da chegada da PM; outro no bairro Lagoa, onde uma festa já havia terminado; e um terceiro caso no centro, relacionado ao barulho de uma montagem de palco para evento, cujo responsável foi orientado.
Na Vila Matilde, uma ocorrência envolveu a morte de um cachorro atropelado por uma van de hot dog. O motorista deixou o local sem prestar socorro. A Defesa Animal recolheu o corpo do animal e a PM registrou boletim.
Em Inácio Martins, uma mulher procurou o destacamento relatando que recebeu ameaças por mensagens há cerca de uma semana, dirigidas também à sua família. Ela foi orientada sobre as medidas legais.
Já em Rio Azul, policiais abordaram uma motocicleta sem placa no centro da cidade. Após consulta, foi constatado que o veículo estava baixado no Detran. Em outra situação, uma mulher informou sobre um acidente de trânsito ocorrido na área central envolvendo dois carros. Ninguém ficou ferido.
Já em Imbituva, a equipe policial prestou apoio a um oficial de justiça em uma ação de busca e apreensão, sem localizar o objeto procurado. Também foi registrado um caso de perturbação do sossego no centro, onde um caminhão frigorífico fazia barulho intermitente. O motorista não foi encontrado.
Em Ipiranga, a PM atendeu uma ocorrência de furto qualificado e receptação. Fios elétricos e uma extensão foram furtados de uma obra e vendidos a um comerciante de recicláveis. O material foi apreendido e reconhecido pela vítima. Os envolvidos foram identificados e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Já em Ivaí, um motociclista foi flagrado dirigindo perigosamente pelo centro da cidade, desobedecendo sinais de trânsito e fugindo da viatura policial. Após acompanhamento por cerca de três quilômetros, ele foi abordado. O condutor não tinha habilitação e o veículo foi apreendido.