Homem atinge morador de Rebouças com golpe de faca

05 de agosto de 2020 às 19h23m

Vítima sofreu um corte no braço direito. Já o agressor não foi localizado pela Polícia Militar

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingindo com um golpe de faca em Rebouças na tarde de terça-feira, 4. O morador relatou que estava caminhando na rua Barão do Rio Branco quando foi abordado por dois homens que ocupavam um veículo Gol.

Um dos ocupantes do carro atingiu um golpe de faca na vítima, que sofreu um corte no braço direito. O agressor estava usando uma calça jeans e blusa marrom. O homem agredido foi encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas. Policiais militares realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrar o autor da agressão. 
Ainda em Rebouças, uma cortina foi furtada de uma loja na rua Abdalla Miguel Sarraff, no fim da tarde de ontem, 4. A proprietária relatou que imagens das câmeras de segurança registraram o momento que uma pessoa passou em frente ao estabelecimento e pegou a cortina. Policiais tiveram acesso ao vídeo e posteriormente abordaram o suspeito do furto. Porém, ele não portava objetos ilícitos e também não estava com a cortina furtada.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.