Homem atinge golpe de facão na esposa em Prudentópolis

Vítima recebeu atendimento da equipe do SAMU. Ela ainda relatou que é ameaçada com frequência…

15 de abril de 2024 às 23h02m

Vítima recebeu atendimento da equipe do SAMU. Ela ainda relatou que é ameaçada com frequência pelo marido, que deixou o local e não foi encontrado

Imagem de viatura da PM em frente à sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um homem atingiu um golpe de facão na mão direita de sua esposa na Vila da Luz, em Prudentópolis, na tarde de domingo. A jovem, de 21 anos, disse que o marido, de 28 anos, ingeriu bebida alcoólica e passou a agir de forma agressiva. Em seguida, ele agrediu a esposa e ameaçou matá-la.

O agressor deixou o local e não foi encontrado. Já a vítima recebeu atendimento da equipe do SAMU. A mulher relatou que é ameaçada com frequência pelo marido. Por isso, ela foi orientada sobre a forma de solicitar uma medida protetiva e outras medidas que podem ser tomadas.

Vaca e touro são abatidos em propriedade rural em Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, uma vaca e um touro, ambos da raça holandesa, foram abatidos em uma propriedade rural na localidade de Rio da Areia de Cima. O proprietário da área encontrou as vísceras dos dois animais. Ele acionou a PM e foi orientado a comparecer na Delegacia de Teixeira Soares para dar prosseguimento às investigações.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Imbituva, os policiais orientaram o proprietário de uma casa onde havia som alto para desligar o aparelho e não causar perturbação de sossego aos vizinhos na noite de ontem. A mulher que denunciou a situação não quis representar.

PM de Irati prende homem que estava ameaçando ex-mulher: Em Irati, um homem foi preso após ameaçar a ex-mulher. Ela estava na casa de sua mãe no bairro Engenheiro Gutierrez no momento em que o homem passou pelo local várias vezes, realizando manobras perigosas e fazendo ameaças. A PM localizou o autor das ameaças em uma residência nas proximidades e o conduziu para a Delegacia.

No centro de Irati, uma mulher acionou os policiais para reclamar que o vizinho costuma causar perturbação de sossego com barulho de máquinas elétricas e também que um cachorro dele fica latindo com frequência, causando incômodo. A moradora foi orientada a procurar a Polícia Civil para dar continuidade ao caso. Na Vila Raquel, um homem também foi detido após xingar e ameaçar a ex-mulher. Ele foi conduzido para a Delegacia.

No bairro Alto da Lagoa, uma moradora disse que está sendo alvo de ameaças e que os autores estavam no local com uma moto e um carro. Os policiais estiveram no local, mas não encontraram os autores.

Homem agride esposa com socos e chutes: Também em Irati, um homem agrediu a esposa com socos e chutes e ainda tentou sufocá-la. A vítima apresentava um sangramento na boca e relatou aos policiais que foi agredida após uma discussão com o marido em uma lanchonete. O agressor e a vítima foram levados para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.