Homem foi flagrado se masturbando em frente de uma loja em Rebouças
Homem foi conduzido ao 2º Pelotão da PM (foto) para assinar Termo Circunstanciado por ato obsceno. Foto: Rádio Najuá/Arquivo |
Um homem assinou o Termo Circunstanciado por ato obsceno em Rebouças, no sábado, 12. Uma mulher relatou que o condutor de um veículo Gol estava se masturbando dentro do seu automóvel na rua José Afonso Vieira Lopes.
O veículo estava estacionado em frente à loja da mulher que acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local, mas o motorista já havia saído. No entanto, o veículo foi encontrado estacionado na mesma rua onde fica a loja. O homem foi abordado. Ele não portava objetos ilícitos. Após ser reconhecido pela mulher e por uma testemunha, que também presenciou o ato obsceno, o homem foi conduzido até a sede do 2º Pelotão, onde assinou o Termo Circunstanciado. A mulher que entrou em contato com a PM disse que essa situação foi registrada em outra oportunidade.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
Em Ipiranga, um motociclista sem habilitação foi abordado na área central da cidade, no sábado, 12. Dois homens ocupavam a moto Honda CG 160 Titan, sendo que o passageiro não estava usando capacete. Segundo os policiais, a moto estava em situação regular em nome de uma outra pessoa. A moto foi apreendida e conduzida para o Destacamento da PM até que sejam apresentados um condutor habilitado e o proprietário.
Já na BR-376, em Ponta Grossa, o condutor de um veículo Fiat Siena saiu da pista e capotou no quilômetro 524 da rodovia, na noite de sábado, 12. O motorista, de 29 anos, e o passageiro, de 13 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santana. Eles receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.