Em Irati, uma mulher ficou ferida após ser atacada por cães soltos enquanto seguia de motocicleta para o local de prova do ENEM; A ocorrência mais grave do dia mobilizou a PM após suspeito atirar contra casa de vizinho e enfrentar policiais/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

Um homem de 65 anos foi preso na área rural de Prudentópolis após realizar disparos de arma de fogo em direção à residência de um vizinho. Segundo a esposa, que fez a denúncia, ele estava embriagado e irritado com os latidos do cachorro da vitima.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar o encontrou armado e desobedecendo às ordens dos policiais. Durante um momento de descuido, os policiais conseguiram retirar a pistola calibre .380 com 10 munições.
Durante o encaminhamento, o homem ainda ameaçou os policiais, dizendo que “mataria todos quando fosse solto”. Ele foi levado à Delegacia de Prudentópolis e a arma apreendida.
Em Irati, uma mulher ficou ferida após ser atacada por cães soltos enquanto seguia de motocicleta para o local de prova do ENEM. Ela sofreu lesões na panturrilha e foi encaminhada ao Pronto Atendimento pelo SAMU. A PM também atendeu casos de perturbação do sossego, desavença entre vizinhos e apoio a um atendimento de surto psicológico, além de uma tentativa de suicídio no período da noite.
Em Inácio Martins, um motorista com sinais de embriaguez se apresentou no Pronto Atendimento após um acidente. O teste do bafômetro apontou 0,64 mg/L, resultando em encaminhamento para a Delegacia de Irati.
Em Rebouças, populares denunciaram uma agressão em via pública envolvendo um casal. Ambos foram avaliados e encaminhados à Delegacia. Na Vila Ester, moradores relataram ameaças e danos causados após uma discussão em um evento, cometidos por homens armados com pedras e armas brancas.
Em Rio Azul, a PM registrou furto e ameaça cometidos por um ex-namorado que fugiu após levar objetos pessoais da vítima.
Em Teixeira Soares, dois veículos foram notificados durante fiscalização e liberados após regularização.
Em Fernandes Pinheiro, dois casos de desaparecimento foram registrados, envolvendo duas mulheres procuradas por familiares com apoio da PM e Corpo de Bombeiros.
Em Ipiranga, a PM recuperou um veículo com alerta de furto/roubo e apreendeu outro por adulteração de placas. Uma mulher também relatou ameaças feitas pelo ex-genro.
Em Ivaí, um adolescente foi flagrado realizando manobra perigosa com motocicleta; o veículo foi apreendido. Em Guamiranga, operação de bloqueio abordou vários veículos, todos regulares.