Homem aplica golpe após criar anúncio falso de venda de trator

Homem conseguiu enganar o vendedor demonstrando que tinha interesse no trator e criou um novo…

14 de agosto de 2024 às 19h36m

Homem conseguiu enganar o vendedor demonstrando que tinha interesse no trator e criou um novo anúncio oferecendo a máquina mais barata. Com isso, ele ainda enganou outra pessoa que fez um pagamento por pix para comprar o trator

Dois moradores de Ipiranga foram enganados e envolvidos em golpe aplicado na internet. Foto: PM/Divulgação

Um estelionatário criou um anúncio falso de venda de um trator e aplicou um golpe que envolveu dois moradores de Ipiranga. Ele enganou o vendedor e também outra pessoa que pretendia comprar a máquina e fez até um pagamento via pix seduzido pelo valor abaixo do mercado.

Na tarde de ontem, o homem que estava vendendo o trator foi até o Destacamento da Polícia Militar de Ipiranga para informar que havia feito um anúncio no Facebook. Depois disso, uma pessoa enviou uma mensagem manifestando interesse na compra. Além disso, ela escreveu que um familiar pretendia se deslocar até a residência do vendedor para ver o trator e fazer o pagamento por pix. Porém, esse suposto comprador que na verdade era um golpista usou os dados para criar um anúncio novo vendendo o trator por um valor menor. Com isso, ele conseguiu enganar outra pessoa que fez o pagamento por pix e foi até a residência do proprietário para pegar o trator. Neste momento, eles identificaram que a situação foi um golpe. Os dois homens foram até a Delegacia de Ipiranga para registrar o Boletim de Ocorrência.

Ainda em Ipiranga, o condutor de uma moto ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro no centro da cidade, na tarde de ontem. A PM esteve no local e constatou que o motociclista já havia sido encaminhado para o hospital Municipal. O outro veículo envolvido no acidente não estava no local no momento da chegada dos policiais. Por isso, não foi possível apurar quem era o condutor.

O motociclista sofreu ferimentos leves. De acordo com a PM, não foi possível identificar como ocorreu o acidente, pois a moto e o carro já tinham sido removidos e não havia testemunhas para indicar o que aconteceu.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem agride ex-mulher e danifica objetos da casa dela: Em Imbituva, um homem foi preso após agredir a ex-mulher e danificar objetos da casa dela na noite de ontem. A vítima informou que havia se separado na semana passada.

Ontem, o ex-marido pulou o muro de sua casa e entrou no imóvel. Ele quebrou um celular, uma TV e empurrou a moradora várias vezes. Com isso, ela caiu e sofreu ferimentos na mão. A PM foi até a residência do agressor e conseguiu localizá-lo. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Jovem fica ferido após capotamento de veículo em Irati: Em Irati, um jovem de 22 anos sofreu ferimentos moderados após perder o controle da direção do seu veículo Ford Fiesta na Avenida Perimetral João Stoklos, na manhã de ontem.

Segundo informações da PM, o carro colidiu na mureta lateral da rua e capotou. Os bombeiros prestaram atendimento ao condutor, que foi levado ao Pronto Atendimento Municipal. O carro foi liberado por não apresentar pendências na documentação.

Dois estepes são furtados de semirreboque: Em outra situação em Irati, um homem disse que dois estepes de um semirreboque foram furtados. O proprietário do caminhão Volkswagen 31.330 afirmou que havia deixado o veículo estacionado no pátio de um posto de combustível na noite de sexta-feira passada. O homem relatou que os estepes estavam acoplados e parafusados no semirreboque.

Na Vila Flor, dois homens invadiram o pátio de uma residência, mas deixaram o local sem furtar objetos. Os autores foram abordados pela PM no início da madrugada de hoje. Porém, o dono da casa não quis representar a ocorrência.

Também na madrugada de hoje, uma mulher foi ameaçada pelo marido no bairro Rio Bonito. Ela informou que o homem chegou em casa alterado. Por isso, ambos discutiram e depois ocorreu a ameaça. O autor deixou o local pelos fundos e não foi encontrado pela PM.

Em Teixeira Soares, os policiais foram acionados para verificar um cabo de energia que caiu na estrada da localidade do Rio D’ Areia de Cima, impossibilitando a passagem de veículos e pessoas. A PM sinalizou o local e acionou o órgão responsável para retirar o cabo e desobstruir a via.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.