Homem se exaltou após a tia falar para ele negociar o aluguel com a filha dela. Autor chegou a dizer para as duas mulheres saírem na estrada para ver o que ele era capaz de fazer
Um homem ameaçou sua tia após uma discussão sobre o aluguel de um terreno na localidade de Mato Queimado, em Irati, na tarde de ontem.
A moradora afirmou que disse ao sobrinho para falar sobre o assunto com a sua filha. Neste momento, o homem se alterou e ameaçou a tia e a filha dela. O autor chegou a dizer para as duas mulheres saírem na estrada para ver o que ele era capaz de fazer. As vítimas foram orientadas pela Polícia Militar sobre as medidas que podem ser tomadas. Já o autor da ameaça não foi localizado.
No bairro Canisianas aconteceu um acidente na tarde de ontem entre uma moto Honda CG 150 Fan e um veículo Hyundai IX35 no cruzamento das ruas Antonio Galicioli e São Pedro Canísio. O acidente não teve pessoas feridas. A PM esteve no local e constatou que a moto já havia sido removida. O condutor da moto se recusou a receber atendimento médico.
No centro de Irati, a PM conversou com a responsável de uma residência sobre uma situação de som alto e conversas em tom elevado na noite de ontem. A mulher atacou as solicitações dos policiais para não causar perturbação de sossego e sobre as sanções que serão aplicadas em caso de reincidência.
Rotam apreende porção de maconha: Já na madrugada de hoje, a equipe da Rotam da 8ª Cia apreendeu uma porção de maconha no bairro Canisianas. Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram dois homens transitando em uma motocicleta. Um deles estava sem capacete. A droga foi encontrada na mochila de um dos homens.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
O condutor assumiu a posse do entorpecente. Ele foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. Já o passageiro e a moto foram liberados no local da abordagem.
Em Rebouças, um homem foi ameaçado na Vila Ester, na tarde de ontem. O autor estava com um facão e fez gestos indicando que poderia atingir a vítima. O autor da ameaça deixou o local antes da chegada da PM.
Duas pessoas ficam feridas em acidente no centro de Rebouças: Na tarde de ontem, duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito no centro de Rebouças. Elas ocupavam uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro na esquina das ruas Professora Maria Assunção e Armando Costa.
Os ocupantes da moto foram levados para o hospital Dona Darcy Vargas para receberem atendimento. Os condutores e os veículos não tinham pendências e foram liberados.
Homem tenta invadir casa da mãe, que possui medida protetiva contra ele: Na Vila Operária, em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva e tentou invadir a casa de sua mãe. Ele chegou a pular o muro e forçar a porta da residência. Ao verificar que a mãe estava ligando para a PM, o homem deixou o local. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.
Mulher perseguida pelo ex-marido: No bairro Alto da Glória, uma mulher disse que está sendo perseguida pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento. Ontem, ele foi até a residência da mãe da ex-mulher e atingiu socos na parede e na janela do banheiro. Como a ex-mulher não saiu de dentro da casa, o homem deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Em outra ocorrência na noite de ontem, uma pessoa furtou uma quantia em dinheiro de uma bolsa. A dona da bolsa disse que estava no ginásio de Esportes Camilão junto com seu marido quando ocorreu o furto.
Em Rio Azul, um vendedor ambulante discutiu com uma família. Como os moradores se exaltaram, o vendedor entrou em contato com a PM e foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.
Em Imbituva, um motociclista sofreu uma queda na Avenida Aldebaran Brasil, na manhã de ontem. O condutor recebeu atendimento da equipe do SAMU. Um amigo dele retirou a moto do local.
Pai agride filho com soco no rosto em Imbituva: No bairro Novo Horizonte, um homem atingiu um soco no rosto do filho após uma discussão familiar na madrugada de hoje. A PM esteve no local e constatou que o agressor e sua esposa apresentavam sintomas de embriaguez. A esposa do autor disse que foi agredida e não quis representar contra o marido. A mesma atitude foi tomada pelo filho, que informou que vai sair da residência.