Homem ameaça atingir golpe de faca na vizinha

Autor da ameaça disse que ia passar a faca no pescoço da vítima Um homem…

24 de setembro de 2023 às 23h43m

Autor da ameaça disse que ia passar a faca no pescoço da vítima

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem ameaçou atingir um golpe de faca na vizinha na tarde de sábado, em Irati. O autor da ameaça disse que ia passar a faca no pescoço da vítima. A mulher relatou à Polícia Militar que vai tomar as providências necessárias se a situação voltar a se repetir.

Em outra ocorrência no bairro Pedreira, um homem afirmou que sua ex-mulher impediu de ver seu filho. A PM e o Conselho Tutelar estiveram no local e conversaram com a moradora. Ela concordou em entregar o filho para o pai.

No bairro Marcelo, a PM encontrou um homem caído em uma residência. Ele estava embriagado e não conseguiu informar quem era. Os proprietários da casa também estavam embriagados e não souberam relatar o nome do homem. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico pela equipe do SAMU.

Ainda em Irati, uma mulher disse que foi ofendida pelo ex-marido e pela atual companheira dele. A vítima informou que no sábado era dia de visitar seu filho. Porém, ela foi alvo de ofensas e procurou a sede da 8ª Cia para denunciar a situação. Entretanto, a mulher não quis representar à ocorrência.

Na Vila Matilde foi registrada uma situação de ameaça na tarde de sábado. Uma mulher relatou que uma moto com dois ocupantes passou em frente à sua residência, sendo que um dos homens mostrou uma arma de fogo. A PM realizou buscas, mas não encontrou os autores da ameaça.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No cruzamento das ruas Adão Panka e Virgílio Trevisan, no bairro Rio Bonito, ocorreu uma colisão transversal entre os veículos Celta e Ford Ka na tarde de sábado. Uma mulher, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Os carros não tinham débitos e foram liberados aos condutores. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Em outra situação, uma casa foi arrombada no centro de Irati. Um homem que estava cuidando da casa, enquanto a responsável pelo imóvel está fora da cidade resolvendo problemas de saúde, disse que chegou no local e encontrou portas danificadas, além do quarto bagunçado. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do arrombamento.

Na rua Pedro Choma, em Irati, o motorista de um caminhão atingiu um veículo Gol que estava estacionado. Segundo informações apuradas pela PM, o condutor que provocou o acidente cortou a aceleração e voltou de ré atingindo o carro estacionado. O caminhoneiro admitiu aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,64 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o motorista foi detido.

No bairro Alto da Lagoa, uma mulher foi ameaçada quando estava passeando com o namorado. Os autores das ameaças estavam com pedaços de madeiras. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-los.

Na noite de sábado foi registrada uma situação de perturbação de sossego entre as ruas Irmã Helena Olek e professor Tico Lopes, em Irati. De acordo com a PM, havia som alto em uma confraternização reunindo cerca de 12 pessoas. O proprietário do imóvel foi orientado que pode ser autuado pelo crime de desobediência e por perturbação de sossego se a situação voltar a se repetir.

Na localidade de Caratuva, em Irati, dois irmãos tiveram um desentendimento. Somente um dos envolvidos foi encontrado no local. Ele foi orientado pelos policiais.

No início da madrugada de domingo, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica na rua Expedicionário José de Lima, no bairro Rio Bonito. Foi constatado que havia ocorrido apenas uma discussão entre um casal de namorados. Eles foram orientados sobre os procedimentos que podem ser tomados se precisarem acionar a PM.

Na localidade de Barro Preto, um homem relatou que estava participando de um torneio de truco, quando teve uma discussão com outras pessoas. Ele informou que um dos envolvidos na discussão estava armado. A PM conversou com o responsável pelo local. Ele disse que havia ocorrido somente uma discussão e negou que alguém estivesse armado.

Na rua das Macieiras, no bairro Floresta, um homem acionou a PM em função do seu genro estar conversando alto com um amigo na madrugada de domingo. O morador foi orientado e se comprometeu de encerrar a algazarra. Na Vila Nova, a PM recebeu uma denúncia de perturbação de sossego, que não foi constatada. Não havia som alto no local. O dono do imóvel foi orientado. Os policiais também solicitaram que as outras pessoas presentes na casa fossem para as suas residências.

Em outra ocorrência, a PM constatou som alto em uma residência em Irati. O responsável pelo imóvel foi solicitado para desligar o som e acatou o pedido.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.