Com um facão, homem ameaçou esposa e a filha menor de idade
Da Redação
Um homem ameaçou atear fogo em sua própria casa. O fato ocorreu na noite de sábado, 17, na rua Estevan Stavinski, no Jardim Virgínia, em Irati.
Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar para informar que seu marido estava do lado de fora da residência armado com um facão e ameaçando incendiar o imóvel. A solicitante disse que seu esposo costuma ficar agressivo após ingerir bebidas alcoólicas. O suspeito utilizou um facão para ameaçar a esposa e a filha menor de idade. Depois de entrar na casa, o suspeito ameaçou desconectar a mangueira do gás de cozinha e atear fogo.
Após a chegada da PM, o homem se acalmou e acompanhou a equipe sem o uso de algemas. A mulher demonstrou interesse em representar contra o autor das ameaças. Por isso, ambos foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal para realizarem laudo de lesões corporais, que não apontou nenhuma lesão nos envolvidos na ocorrência. Posteriormente, o casal foi conduzido até a Delegacia de Irati.
Ainda em Irati, uma casa foi alvo de dano na rua Nicaragua, no bairro Engenheiro Gutierrez. Uma moradora acionou a Polícia Militar por volta das 3h30 da madrugada de domingo, 18. A solicitante disse que estava em sua residência no momento que alguém jogou uma pedra na janela do quarto do seu filho. Com isso, o vidro da janela quebrou.
A mulher não soube repassar informações sobre o autor do dano. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram possíveis suspeitos.