Homem ameaça agredir os pais em Ivaí

Casal disse que o filho costuma realizar ameaças e xingamentos contra os familiares quando está…

17 de novembro de 2023 às 17h21m

Casal disse que o filho costuma realizar ameaças e xingamentos contra os familiares quando está embriagado

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: PM/Divulgação

Um homem, de 38 anos, ameaçou agredir os pais na localidade de Rio dos Índios, em Ivaí, na noite de ontem.

De acordo com a Polícia Militar, o homem ameaçado possui 72 anos e sua esposa, 59 anos. O casal disse que o filho costuma realizar ameaças e xingamentos contra os familiares quando está embriagado. Ontem, quando realizou as ameaças, o homem também havia ingerido bebidas alcoólicas.

A PM realizou buscas e conseguiu localizá-lo saindo de uma mata. Apesar das ameaças, os pais não quiseram representar contra o filho. O homem foi advertido sobre o seu comportamento.

Em outra ocorrência em Ivaí, um morador ameaçou um homem em frente de uma residência no centro da cidade. O autor da ameaça foi abordado, mas não portava objetos ilícitos. Como a vítima não teve interesse em representar a situação, os envolvidos na ocorrência foram orientados.

Em Guamiranga, um homem com sintomas de embriaguez foi abordado em um estabelecimento comercial na BR-373. Com a chegada da PM, o homem se dispôs a deixar o local e retornar para a sua casa.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Já em Prudentópolis, dois homens, de 24 e 32 anos, assinaram o Termo Circunstanciado por descumprirem uma lei municipal que proíbe a ingestão de bebidas alcoólicas em espaços públicos. Eles estavam junto com um grupo de pessoas, que foram abordadas na praça central da cidade, no fim da tarde de ontem.

Os homens abordados não portavam objetos ilícitos. Ninguém estava consumindo bebidas alcoólicas. Porém, algumas embalagens vazias de bebidas foram encontradas em uma sacola. Além disso, segundo a PM, os abordados apresentavam sinais de embriaguez.

Durante a abordagem, os policiais constataram que dois homens já tinham sido orientados sobre a lei municipal em datas anteriores. Por isso, eles foram levados para a sede da 4ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado por desobediência. O homem, de 24 anos, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Os outros homens abordados, de 23, 29 e 44 anos, foram orientados e liberados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.