Jovens, de 17 e 22 anos, conseguiram tomar o facão do pai e jogaram o objeto em uma área de mata nas proximidades da casa

Um homem, de 56 anos, assinou o Termo Circunstanciado após ameaçar agredir dois filhos com um facão em Prudentópolis. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado, no Jardim Brasil, por volta de 0h30.
Os jovens, de 17 e 22 anos, disseram que o pai havia bebido e causado confusão na residência. Ele pegou um facão que estava na área externa da casa e tentou atingir os filhos. Os jovens conseguiram tomar o objeto do pai e o arremessaram em uma área de mata nas proximidades da residência. Os dois filhos ainda disseram que o pai ameaçou matá-los.
O pai e os filhos foram conduzidos para a sede da 4ª Cia da PM. Eles foram liberados após assinarem um termo de comparecimento em uma audiência no Fórum da Comarca.
Mulher assina Termo Circunstanciado por som alto
Em outra situação em Prudentópolis, uma jovem, de 20 anos, assinou o Termo Circunstanciado por perturbação de sossego com som alto em um barracão no centro da cidade. No local está sendo construído um disk-bebidas. A jovem informou que a documentação do estabelecimento ainda não foi regularizada. Por isso, ela tem reunido os amigos para realizar confraternizações no local.
A mulher foi informada sobre a denúncia de som alto e encaminhada para a sede da 4ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. Já a caixa de som foi apreendida.
Morador suspeita que cachorro foi envenenado
Em Irati, um morador de Gonçalves Junior entrou em contato com a Polícia Militar na manhã de ontem para informar que seu cachorro estava debilitado e possivelmente havia sido envenenado. Ele estava expelindo sangue pela boca. Os policiais orientaram o morador sobre as medidas que podem ser tomadas.
Mulher alega que foi ameaçada pelo irmão com facão
No bairro Alto da Glória, uma mulher disse que foi ameaçada pelo irmão com um facão após colocar uma placa de vende-se na residência da família. Já o homem alegou que não ameaçou a irmã e que ela arrebentou o cadeado do portão com um martelo. Os dois envolvidos na situação foram conduzidos para a Delegacia.
Acidente deixa uma pessoa ferida em Irati
Na esquina das ruas Dona Noca e Benjamin Constant, uma pessoa ficou ferida após um acidente entre os veículos Celta e Kia Sorento na tarde de ontem. De acordo com informações obtidas pela PM, o Celta ao entrar na rotatória acabou atingindo o Kia.
Uma mulher, de 23 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Duas crianças, de 10 e 12 anos, e uma mulher, de 46 anos, não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento. As duas condutoras eram habilitadas e não tinham pendências nos carros, que foram liberados.
Homem danifica objetos da esposa e a impede de sair de casa
Ainda em Irati, um homem danificou objetos de sua esposa e ainda estava a impedindo de sair de casa, ou seja, mantendo-a em cárcere privado. Ontem, o homem chegou a dizer que pretendia agredir a vítima se ela saísse do imóvel. Em contato com a PM, o homem negou as ameaças. Porém, o casal realizou o laudo de lesões corporais e foi levado para a Delegacia.
Moto apreendida
Na noite de ontem, os policiais militares de Irati abordaram uma moto Honda CG 125 Fan que era conduzida por uma mulher sem habilitação. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já a condutora foi liberada.
Homem preso por embriaguez ao volante
Na madrugada de hoje, a PM ainda prendeu um homem por embriaguez ao volante. Ele conduzia um veículo BMW quando foi visto transitando em alta velocidade na área central. Ao ser abordado, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. No entanto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro na sede da 8ª Cia.
Mesmo assim, a PM registrou o termo de constatação de sinais de adulteração de capacidade psicomotora. O carro foi liberado para a esposa do motorista. Já o homem foi levado para a Delegacia.