Homem ameaça agredir esposa com facão

Autor deixou a residência antes da chegada da PM e não foi localizado. Homem saiu…

17 de novembro de 2024 às 23h06m

Autor deixou a residência antes da chegada da PM e não foi localizado. Homem saiu do local com uma moto

Imagem noturna da área central de Teixeira Soares. Foto: Ricardo Basso

Um homem ameaçou agredir a esposa com um facão em Teixeira Soares, na noite de sábado. Pouco antes da chegada da Polícia Militar, o autor deixou o local em uma motocicleta. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. A vítima entregou o facão para a PM, que recolheu o objeto e o conduziu para a Delegacia.

Capotamento no interior de Teixeira Soares: Em outra situação em Teixeira Soares, um veículo Kadett capotou na estrada rural da localidade de Guabiroba, na tarde de sábado. Os passageiros do carro informaram aos policiais que o condutor ficou ferido e foi conduzido por terceiros para o hospital de Teixeira Soares.

Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR) foi constatado que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o carro apresentava pendências administrativas, que resultaram em notificações de trânsito.

Em Imbituva, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo ex-marido, que está descumprindo uma medida protetiva. Na sexta-feira, ele foi até o local de trabalho da vítima e a segurou pelo braço, o que deixou algumas marcas em seu braço esquerdo. No dia seguinte, ele retornou na casa da ex-mulher e atirou pedras no imóvel. A moradora permaneceu dentro da casa com medo de ser agredida. O homem foi abordado no local e conduzido para a Delegacia de Irati.

Em Ipiranga, a PM abordou alguns motociclistas, pois havia denúncia que alguns condutores estavam transitando com o escapamento aberto, causando perturbação de sossego. Segundo a PM, foram constatadas algumas irregularidades como condutores transitando sem CNH, motos com escapamento irregular e alterações da característica original do veículo.

Em Rio Azul, a PM registrou uma infração de trânsito envolvendo um motociclista que estava transitando em alta velocidade e com o sistema de exaustor do motor aparentemente alterado.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Portão de casa danificado: Em Fernandes Pinheiro, o portão de uma casa foi danificado com um pedaço de madeira. Dois homens que apresentavam características dos autores do fato foram abordados nas proximidades da residência. Porém, nenhum estava com objetos ilícitos como uma ripa ou pedaço de madeira. O proprietário da residência não soube informar se os homens abordados eram os autores do dano. Por isso, eles foram advertidos e liberados.

No bairro Alto da Lagoa, em Irati, uma mulher disse que foi ameaçada por um homem que chegou em sua residência com uma arma de fogo. Ele foi até o local com uma motocicleta e deixou a casa antes da chegada da PM. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.

No Jardim das Américas, um homem foi até a residência da ex-mulher mesmo sabendo que havia uma medida protetiva contra ele. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia junto com a vítima.

Em outra situação, no Jardim das Américas, uma moto Honda CBX Twister e uma caminhonete Montana se envolveram em uma colisão transversal no cruzamento da Avenida das Torres com a rua das Perdizes, na tarde de sábado. A Montana estava com pendências na documentação e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Os condutores realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O acidente não teve vítimas.

Ainda em Irati, uma mulher disse que foi ameaçada pela ocupante de um veículo Jetta no momento em que estava saindo do local de trabalho. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e denunciar o caso.

Homem danifica móveis da casa e xinga esposa: Na tarde de sábado, um homem chutou o portão e os móveis da casa no bairro Alto da Lagoa. Ele ainda xingou a esposa com palavras ofensivas. A PM foi acionada e conversou com a moradora. Ela solicitou apenas que o homem deixasse o local. A moradora foi orientada a representar e solicitar uma medida protetiva caso haja necessário.

Também no bairro Alto da Lagoa, um homem invadiu a residência da ex-mulher e furtou um cartão de uma empresa que estava na bolsa da vítima. O cartão pertencia ao pai da moradora, que ainda possui uma medida protetiva contra o ex-marido. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.

Apreensão de madeira: No bairro Engenheiro Gutierrez, a PM localizou cinco toras de cedro e uma motosserra em um veículo Gol abordado na tarde de sábado. O condutor do carro alegou que ganhou a madeira de um morador do Monjolo.

Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo tinha débitos. Já o motorista não tem habilitação. Ele assinou o Termo Circunstanciado por transportar produtos de origem vegetal sem licença. O veículo foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. A madeira e a motosserra foram entregues à Polícia Ambiental.

No centro de Irati, uma mulher afirmou que foi agredida pelo marido com um soco. Já o suposto autor disse que a esposa havia investido com um copo e que apenas se defendeu usando o braço. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.

No Conjunto Joaquim Zarpellon, um veículo Astra colidiu em um Fox, que estava estacionado. O condutor do Fox não soube informar a placa e nem que era o condutor. A colisão resultou em danos no para-choque dianteiro e no para-lamas do lado esquerdo do Fox.

No fim da noite de sábado, um morador de Irati disse que foi ameaçado por um homem. O autor é o atual namorado de uma adolescente com quem o morador já teve um curto relacionamento. O homem que realizou a ameaça estava em uma moto Honda CG 150 e não foi localizado. Já o homem ameaçado relatou que não sabe os motivos que levaram a outra pessoa tomar essa atitude.

Mulher ameaçada por homem com facão: Já na madrugada de domingo, uma moradora do conjunto Joaquim Zarpellon afirmou que foi ameaçada por um homem que estava na sua casa com um facão. Mais dois homens estavam junto com o autor da ameaça. A mulher relatou que o portão de sua residência foi danificado.

A PM realizou buscas e localizou os três homens envolvidos na situação. Eles foram levados para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. De acordo com a PM, a mulher desistiu de representar contra os autores, que foram liberados. Ela foi orientada sobre o prazo de seis meses de representação.

Em outra ocorrência, a equipe da Rotam abordou o condutor de uma moto que não tem habilitação. Além disso, a moto tinha algumas irregularidades no escapamento. Sendo assim, ela foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

Ainda em Irati, uma mulher informou que dois homens invadiram sua casa e quebraram vidros e vários móveis e utensílios. Os autores ainda furtaram um filhote de Pitbull. A moradora relatou que os dois homens estavam em um veículo Fox. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-los.

Já no Conjunto Joaquim Zarpellon, uma mulher disse que o motorista de um Gol estava acelerando e transitando em frente à sua residência em comportamento suspeito. O condutor deixou o local e não foi encontrado pela PM.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.