Desentendimento ocorreu em função do local onde um dos envolvidos faria o corte das árvores, pois o terreno fica na divisa entre duas propriedades
Um homem agrediu o vizinho com um soco no rosto e mostrou uma arma de fogo após uma discussão causada pelo corte de eucaliptos de um terreno. A situação ocorreu na tarde de quarta-feira em Guamiranga.
O desentendimento ocorreu em função do local onde um dos envolvidos faria o corte das árvores, pois o terreno fica na divisa entre duas propriedades. Além disso, o local é utilizado por um deles para dar comida aos seus animais. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor da ameaça deixou o local e não foi encontrado.
Homem desaparecido: Em outra ocorrência em Guamiranga, uma mulher informou que seu irmão, de 29 anos, que sofre de problemas mentais, estava desaparecido. Ela relatou que na segunda-feira, uma equipe de funcionários da secretaria de saúde foi até a residência para dar medicamentos ao morador. Porém, ele correu para uma mata nos fundos da residência e não tomou a medicação.
Na manhã de terça, o homem retornou na residência para pegar ração para os cachorros e saiu novamente para a mata. Até o registro do Boletim de Ocorrência na tarde de ontem, o homem não havia retornado ao local. Ontem, os funcionários da saúde retornaram à residência e procuraram o homem na mata, mas não conseguiram localizá-lo.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Homem tenta agarrar mulher: Na Vila Cristo Rei, em Rio Azul, uma mulher afirmou que um cliente tentou agarrá-la em seu local de trabalho na tarde de ontem. A vítima disse que conseguiu se desvencilhar. Depois disso, o homem deixou o local em um carro e não foi encontrado.
Já na noite de ontem, um morador de Rio Azul disse que foi ameaçado por um homem, que fez menção de estar armado. O morador relatou que as ameaças são frequentes e que dessa vez resolveu procurar a PM para registrar o Boletim de Ocorrência.
Em Teixeira Soares, a PM prestou apoio ao oficial de justiça da Comarca no cumprimento de um mandado de busca e apreensão no interior do município.
Carro abandonado: Em Imbituva, um veículo foi deixado em uma estrada de terra próximo de uma chácara na noite de ontem. Ao verificar suas câmeras de segurança, um morador que reside nas proximidades relatou que viu três homens deixando o carro no local. Em seguida, eles embarcaram em outro veículo e seguiram sentido a BR-373.
Já na localidade de Morro das Pedras, em Imbituva, a PM abordou um homem que apresentava sinais de embriaguez. Ele estava ao lado do seu carro. Os policiais conseguiram contato com o filho dele. Com isso, ele foi até o local e ficou responsável pelo pai e o carro.
Homem agredido em bar: Em Ivaí, um homem foi agredido em um bar após uma discussão com um sobrinho. Ele procurou uma unidade de saúde da localidade de São Roque para receber atendimento na tarde de ontem. O homem afirmou que a agressão havia ocorrido na noite anterior. Ele foi atingido na cabeça e chegou a desmaiar. A vítima relatou que dormiu em sua casa e só procurou a unidade de saúde ontem.