Agressor foi conduzido para a Delegacia. Vítimas foram uma mulher, de 31 anos, e seus filhos, de 10, 13 e 16 anos
Um homem agrediu as três filhas e a mulher em Ivaí. A ocorrência foi registrada na noite de ontem na rua Casimiro Broneslau Pietrovski, no centro da cidade. O agressor foi localizado e preso pela Polícia Militar
Inicialmente, a PM recebeu informações que um casal estava brigando em uma residência. Em deslocamento até o imóvel, a equipe encontrou um homem, de 38 anos, que não usava camisa e apresentava sintomas de embriaguez, além de agressividade. No local também estava sua esposa, de 31 anos, três filhas, de 10, 13 e 16 anos, e também uma criança de 7 anos. A mulher relatou que seu marido estava ingerindo bebida alcóolica na casa de sua cunhada desde às 14 h de domingo. Uma filha do casal, de 13 anos, também estava nesse local. Ao retornar em sua residência, o homem empurrou a esposa contra um armário e puxou seu cabelo. Ele também ameaçou matar sua mulher. Uma filha tentou impedir a agressão e também foi empurrada contra a parede.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Com a ação da filha, a mulher conseguiu escapar do agressor. Em seguida, o homem correu atrás da filha, apertou seu pescoço e empurrou novamente a vítima, que caiu sobre as pedras do terreno. Em virtude da situação, a adolescente estava se queixando de dores no pescoço e no braço esquerdo. Na sequência, o homem voltou a perseguir a esposa que passou a correr do marido em direção do carro da família que estava na garagem. Neste momento, uma outra filha chamou atenção do pai, que segurou seu pescoço e empurrou contra a parede duas vezes.
Após esse ato, o homem continuou tentando agredir a esposa. Em um determinado momento, uma adolescente, que também é filha do casal, chegou no imóvel depois de sair do trabalho. O homem deu um empurrão no ombro da filha, que ainda foi colocada contra um pilar da casa. O agressor ainda segurou a filha pelo pescoço e deixou ela com dificuldade para respirar. O pai ainda deu mais um empurrão na filha, que bateu a cabeça contra a parede. O agressor só foi contido após a chegada do cunhado de sua esposa. Porém, o homem ainda intimidou vizinhos e moradores que passaram pela rua pouco antes da chegada da PM. O homem demonstrou agressividade contra uma das filhas e também contra os policiais. Ele tentou atrapalhar o trabalho dos policiais, mas foi contido e conduzido para a Delegacia.